Pular para o conteúdo principal

Jardel treina no Fortaleza mas contratação é descartada

ESPORTES
"Na última semana, uma presença ilustre tem marcado os treinos do Fortaleza no Pici, chamando atenção dos torcedores: o centroavante Jardel, que jogou o Campeonato Cearense pelo Ferroviário. Porém, engana-se quem pensa que ele irá reforçar o Leão.

Diretoria do Fortaleza liberou as dependências e a estrutura do clube para o jogador buscar um melhor condicionamento físico, mas não há possibilidade de acerto com o atacante de 35 anos.

O próprio técnico Giba já declarou que o jogador não faz parte dos seus planos. "Estou mais preocupado com os jogadores que podem nos ajudar de maneira urgente. Respeitamos a história do Jardel, mas ele não vai ser útil para o Fortaleza", disse em entrevista coletiva.

Mário Jardel marcou dois gols pelo Ferroviário no estadual e não chegou a atuar como titular nenhuma vez sequer."

Fonte:Portal Jangadeiro Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas