Pular para o conteúdo principal

PMCE recebe reforço com a chegada de 174 novos profissionais nas ruas da Capital

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebeu, nesta terça-feira (15), reforço do policiamento ostensivo na Capital com a chegada de 174 novos profissionais que passam a integrar o efetivo operacional das ruas. Os recém-incorporados à tropa foram recepcionados em solenidade realizada no auditório do Quartel do Comando-Geral (QCG), no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Fortaleza. O evento contou com a presença do coronel comandante-geral da PMCE, Sinval Sampaio, do subcomandante-geral, coronel Vandicles, do diretor da Diretoria de Planejamento e Gestão Operacional (DPGO), coronel Kilderlan, e do coordenador geral de operações da DPGO, tenente-coronel Dias, que apresentaram a estrutura da corporação, deram um panorama da segurança pública do Estado e destacaram a importância da atuação integrada com outras Forças de Segurança pública do Estado. O reforço operacional será direcionado às áreas atendidas pelo 1º e 5º Comandos Regionais de Polícia Militar (CRPM), além da Coor...

PC Gusmão testa mudanças no time do Ceará

ESPORTES
"Na manhã deste sábado (30), o técnico Paulo César Gusmão realizou um treino no Ceará e começou a definir o time que entrará em campo na próxima sexta-feira (05), contra o Vila Nova-GO pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O time que treinou entre os titulares não sofreu grandes mudanças em relação ao que empatou contra o Figueirense. Mudança certa é o retorno do volante Michel, que ficou de fora daquela partida por ter levado o terceiro cartão amarelo. Quem acabou sendo sacado foi Alex Gaibu. Outra novidade foi o goleiro Adilson figurando novamente entre os titulares.

Ao longo do coletivo, o treinador testou várias mudanças. O lateral direito Andrezinho, que entrou bem na partida contra o Figueirense, tem chances de ganhar uma vaga no time titular.

O time titular foi composto por Adilson; Boiadeiro (Andrezinho), Fabrício, Erivelton e Fábio Vidal; Michel, Heleno (Careca), João Marcos (Jardel) e Geraldo; Wellington Amorim (André) (Marcelo Braz), Preto (Reinaldo).

Já os reservas jogaram com Marcelo Bonan; Andrezinho (Boiadeiro), Henrique, Anderson, Careca (Heleno), Reinaldo (Branquinho), Alex Gaibu (Marcel), Esley, Sérgio Aves (Marcelo Bras), (Luizinho), André (Wellington Amorim) e Ciel (Misael)."

Fonte:Portal Jangadeiro Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.