“Descanse em paz, pai!”, foi a mensagem que Grenaldo Mesut mandou gravar para o seu pai, que foi colocada em uma coroa de flores repleta de rosas, gérberas brancas e alstroemerias, e que foi depois posta no pequeno caixão onde os restos mortais de seu pai finalmente descansam. Morto em 1972 pela ditadura militar brasileira e enterrado como indigente na vala clandestina do Cemitério Dom Bosco, em Perus , na capital paulista, os restos mortos de Grenaldo de Jesus da Silva, pai de Grenaldo Mesut, foram finalmente sepultados na manhã desta sexta-feira (26), em São Paulo, enquanto o público presente entoava a canção Pra Não Dizer que Não Falei das Flores , de Geraldo Vandré. Foi “caminhando e cantando” que eles saíram em cortejo pelo cemitério e, 54 anos após a sua morte, puderam finalmente enterrar o caixão com os restos mortais de Grenaldo na sepultura 105, na gleba 1, quadra 2, do Cemitério Dom Bosco, e que foi cedida pela concessionária Cortel, que administra o cemitério. Cerimôni...
NOTÍCIAS
"Colegas da imprensa, não é preciso argumentar quanto à situação das estradas que cortam o Estado do Ceará. Depois de meses de chuva intensa e a impossibilidade de reparos mais duradouros, os motoristas e seus veículos tem que fazer verdadeiras manobras radicais para não cair – literalmente – no buraco. Quantas e quantas matérias já fizemos sobre o assunto, não é?!
Preocupado com a questão – que não é apenas neste período de inverno – o vereador da Câmara Municipal de Fortaleza, Gelson Ferraz, do PRB, aciona a sociedade para um encontro, no dia 1º de junho, segunda-feira, às 19 horas, para debater a possibilidade do trecho da BR-222 que corta a Capital, ser municipalizado. Toda população que vive no entorno, como do bairro Antônio Bezerra, foi convidada.
Então, colegas, só para lembrar:
AUDIÊNCIA PÚBLICA – PROPOSTA DE MUNICIPALIZAÇÃO DA BR-222
(TRECHO URBANO)
1º de Junho (segunda-feira)
19 horas na Escola José Bezerra de Menezes
Rua Anário Braga, s/n – Antônio Bezerra
(atrás do Terminal de ônibus Antônio Bezerra)
Colaboração - jornalista Danilo Amaral
"Colegas da imprensa, não é preciso argumentar quanto à situação das estradas que cortam o Estado do Ceará. Depois de meses de chuva intensa e a impossibilidade de reparos mais duradouros, os motoristas e seus veículos tem que fazer verdadeiras manobras radicais para não cair – literalmente – no buraco. Quantas e quantas matérias já fizemos sobre o assunto, não é?!
Preocupado com a questão – que não é apenas neste período de inverno – o vereador da Câmara Municipal de Fortaleza, Gelson Ferraz, do PRB, aciona a sociedade para um encontro, no dia 1º de junho, segunda-feira, às 19 horas, para debater a possibilidade do trecho da BR-222 que corta a Capital, ser municipalizado. Toda população que vive no entorno, como do bairro Antônio Bezerra, foi convidada.
Então, colegas, só para lembrar:
AUDIÊNCIA PÚBLICA – PROPOSTA DE MUNICIPALIZAÇÃO DA BR-222
(TRECHO URBANO)
1º de Junho (segunda-feira)
19 horas na Escola José Bezerra de Menezes
Rua Anário Braga, s/n – Antônio Bezerra
(atrás do Terminal de ônibus Antônio Bezerra)
Colaboração - jornalista Danilo Amaral
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.