Pular para o conteúdo principal

Proposta de Municipalização da BR-222 (TRECHO URBANO)

NOTÍCIAS

"Colegas da imprensa, não é preciso argumentar quanto à situação das estradas que cortam o Estado do Ceará. Depois de meses de chuva intensa e a impossibilidade de reparos mais duradouros, os motoristas e seus veículos tem que fazer verdadeiras manobras radicais para não cair – literalmente – no buraco. Quantas e quantas matérias já fizemos sobre o assunto, não é?!
Preocupado com a questão – que não é apenas neste período de inverno – o vereador da Câmara Municipal de Fortaleza, Gelson Ferraz, do PRB, aciona a sociedade para um encontro, no dia 1º de junho, segunda-feira, às 19 horas, para debater a possibilidade do trecho da BR-222 que corta a Capital, ser municipalizado. Toda população que vive no entorno, como do bairro Antônio Bezerra, foi convidada.
Então, colegas, só para lembrar:

AUDIÊNCIA PÚBLICA – PROPOSTA DE MUNICIPALIZAÇÃO DA BR-222
(TRECHO URBANO)

1º de Junho (segunda-feira)
19 horas na Escola José Bezerra de Menezes
Rua Anário Braga, s/n – Antônio Bezerra
(atrás do Terminal de ônibus Antônio Bezerra)

Colaboração - jornalista Danilo Amaral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas