A seleção masculina de vôlei passa por uma fase de instabilidade na Liga das Nações. Nesta sexta-feira (26), o Brasil sofreu a segunda derrota consecutiva na competição. A equipe dirigida por Bernardinho não resistiu à Itália, que venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 25/23, 22/25 e 25/23 em Liubliana (Eslovênia). O ponteiro Matteo Bottolo e o oposto Alessandro Bovolenta - filho do ex-central Vigor Boloventa, ídolo do vôlei italiano, que faleceu em 2012 - comandaram o triunfo da seleção europeia, com 20 e 19 pontos, respectivamente. A Itália foi letal, principalmente, no saque, com nove pontos no fundamento, contra dois do Brasil. Pelo lado verde e amarelo, o ponteiro Lucarelli (14 pontos), o oposto Bryan e Judson (ambos com 12 pontos) foram os principais jogadores. O também central Flávio, com quatro pontos de bloqueio dos nove anotados por ele no jogo, foi outro destaque. O próximo desafio será neste sábado (27), às 15h30 (horário de Brasília), contra os anfitriões. No ...
MÍDIA CEARENSE
Do repórter de Aracati,Luiz Bilal,no Blog de Aracati:
"Conversei hoje (30), por volta de 09h30min (hora de Nassau– Bahamas, 10h30min hora local), com o repórter aracatiense Jussie Cunha Filho, que lá está para fazer uma cobertura jornalística sobre o maior acontecimento mundial do final de semana. O anúncio por parte da FIFA, das subsedes da Copa 2014. Repasso então trechos da conversa aos amigos do blog.
jussiefilho@hotmail.com diz:
“Olha... depois de 24 horas depois de embarcar em fortaleza chegamos ao Nassau Palm resort uma ilha que tem características da colonização inglesa... as ruas seguem o padrão do reino unido, mas como Nassau está bem próximo de Miami, os carros não tem o volante do lado direto como na Inglaterra, por isso o transito é maluco chegamos com um tempo lindo... em cima a vista é linda... espetacular... o mar é irritantemente verde... mas o tempo virou. parece até que a gente trouxe a chuva, mas aqui quando chove não; caiu foi um temporal. coisa parecida com um cenário de tsuname... mas hoje (30/05) o céu já amanheceu lindo. os jornais daqui destacam o futebol americano, o baiseball, a rodada de ontem da NBA e apenas uma notinha sobre o maior evento do futebol mundial este ano a ilha, conhecida pelas praias exuberantes e por ser paraíso fiscal, será a capital do futebol neste domingo Bilal é isso... tô muito feliz e sei da responsabilidade, mas pode deixar que a imprensa cearense e o meu Aracati vão está bem representados. Falei ontem com a Rádio Gaúcha. Bilal aqui é lindo demais. Grande abraço !!!!!!!!!!!!!!!! tá bom?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”.
Na foto Jussie Cunha Filho está ao lado do presidente da FIFA, Joseph Blatter e do repórter Zé Alberto da Rádio Gaúcha do Rio Grande do Sul. Eles estão no Hotel Nassau Palm resort."
Fonte:Blog de Aracati
Do repórter de Aracati,Luiz Bilal,no Blog de Aracati:
"Conversei hoje (30), por volta de 09h30min (hora de Nassau– Bahamas, 10h30min hora local), com o repórter aracatiense Jussie Cunha Filho, que lá está para fazer uma cobertura jornalística sobre o maior acontecimento mundial do final de semana. O anúncio por parte da FIFA, das subsedes da Copa 2014. Repasso então trechos da conversa aos amigos do blog.
jussiefilho@hotmail.com diz:
“Olha... depois de 24 horas depois de embarcar em fortaleza chegamos ao Nassau Palm resort uma ilha que tem características da colonização inglesa... as ruas seguem o padrão do reino unido, mas como Nassau está bem próximo de Miami, os carros não tem o volante do lado direto como na Inglaterra, por isso o transito é maluco chegamos com um tempo lindo... em cima a vista é linda... espetacular... o mar é irritantemente verde... mas o tempo virou. parece até que a gente trouxe a chuva, mas aqui quando chove não; caiu foi um temporal. coisa parecida com um cenário de tsuname... mas hoje (30/05) o céu já amanheceu lindo. os jornais daqui destacam o futebol americano, o baiseball, a rodada de ontem da NBA e apenas uma notinha sobre o maior evento do futebol mundial este ano a ilha, conhecida pelas praias exuberantes e por ser paraíso fiscal, será a capital do futebol neste domingo Bilal é isso... tô muito feliz e sei da responsabilidade, mas pode deixar que a imprensa cearense e o meu Aracati vão está bem representados. Falei ontem com a Rádio Gaúcha. Bilal aqui é lindo demais. Grande abraço !!!!!!!!!!!!!!!! tá bom?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”.
Na foto Jussie Cunha Filho está ao lado do presidente da FIFA, Joseph Blatter e do repórter Zé Alberto da Rádio Gaúcha do Rio Grande do Sul. Eles estão no Hotel Nassau Palm resort."
Fonte:Blog de Aracati
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.