Pular para o conteúdo principal

Com elenco estelar, Espanha encabeça Grupo H da Copa do Mundo Uruguai, Arábia Saudia e Cabo Verde também compõem a chave

  Cabeça de chave do Grupo H, a seleção da Espanha chega como uma das favoritas ao título do Mundial, após tropeços nas últimas três edições. O elenco da Fúria reúne expoentes como o jovem atacante Lamine Yalmal (Barcelona), o meio-campista Rodri (Manchester City) e o zagueiro Cucurella (Chelsea). Também compõem a chave H o Uruguai, referência do futebol sul-americano, a Arábia Saudita e a seleção de Cabo Verde, uma das estreantes na Copa do Mundo, que começa na próxima quinta-feira (11), no Canadá, México e Estados Unidos. Campeã da Eurocopa 2024, após vitória sobre a Inglaterra, a Espanha vai buscar o tão sonhando bicampeonato mundial. Lá se vão 16 anos desde que a Fúria venceu a Copa da África do Sul. Desde então, os espanhóis têm enfileirado quedas precoces: pararam nas oitavas de final no Catar (2022) e na Rússia (2018). Na Copa do Mundo de 20214, disputada no Brasil, sucumbiram na fase de grupos. Além do plantel qualificado, a seleção espanhola colhe bons resultados do trabal...

Tem aracatiense nas Bahamas

MÍDIA CEARENSE

Do repórter de Aracati,Luiz Bilal,no Blog de Aracati:

"Conversei hoje (30), por volta de 09h30min (hora de Nassau– Bahamas, 10h30min hora local), com o repórter aracatiense Jussie Cunha Filho, que lá está para fazer uma cobertura jornalística sobre o maior acontecimento mundial do final de semana. O anúncio por parte da FIFA, das subsedes da Copa 2014. Repasso então trechos da conversa aos amigos do blog.

jussiefilho@hotmail.com diz:

“Olha... depois de 24 horas depois de embarcar em fortaleza chegamos ao Nassau Palm resort uma ilha que tem características da colonização inglesa... as ruas seguem o padrão do reino unido, mas como Nassau está bem próximo de Miami, os carros não tem o volante do lado direto como na Inglaterra, por isso o transito é maluco chegamos com um tempo lindo... em cima a vista é linda... espetacular... o mar é irritantemente verde... mas o tempo virou. parece até que a gente trouxe a chuva, mas aqui quando chove não; caiu foi um temporal. coisa parecida com um cenário de tsuname... mas hoje (30/05) o céu já amanheceu lindo. os jornais daqui destacam o futebol americano, o baiseball, a rodada de ontem da NBA e apenas uma notinha sobre o maior evento do futebol mundial este ano a ilha, conhecida pelas praias exuberantes e por ser paraíso fiscal, será a capital do futebol neste domingo Bilal é isso... tô muito feliz e sei da responsabilidade, mas pode deixar que a imprensa cearense e o meu Aracati vão está bem representados. Falei ontem com a Rádio Gaúcha. Bilal aqui é lindo demais. Grande abraço !!!!!!!!!!!!!!!! tá bom?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”.

Na foto Jussie Cunha Filho está ao lado do presidente da FIFA, Joseph Blatter e do repórter Zé Alberto da Rádio Gaúcha do Rio Grande do Sul. Eles estão no Hotel Nassau Palm resort."

Fonte:Blog de Aracati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.