Pular para o conteúdo principal

Ação conjunta prende suspeito de maus-tratos e desarticula canil clandestino na Cidade dos Funcionários

  Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa segunda-feira (15), na desarticulação de um canil clandestino situado no bairro Cidade dos Funcionários – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Os nove cães de raça, utilizados para reprodução, foram retirados de dentro de jaulas de ferro e se encontravam em condições insalubres. O dono dos animais recebeu voz de prisão e também foi autuado por maus-tratos em uma unidade da PCCE. Conforme a equipe policial que atendeu a ocorrência, no período da tarde dessa segunda-feira, o local onde os cães estavam confinados em jaulas de ferro era totalmente insalubre e sujo, com fezes e urina espalhadas por todos os lados. Além disso, não havia alimentação adequada e água potável, situação que ocasionou a perda de pelo de um dos cães. Os animais eram destinados à reprodução e comercialização dos filhotes, embora há algum tempo o proprietário, declaradamente, já não exerc

Juazeiro do Norte-CE: Mesmo em ritmo lento, estações do Metrô do Cariri estão sendo construídas

NOTÍCIAS
"Entre os municípios de Juazeiro do Norte e Crato são nove estações para embarques e desembarques dos passageiros do futuro metrô de superfície do Cariri. Mesmo obedecendo a um ritmo em marcha lenta, as obras foram iniciadas com a demarcação dos espaços e construção das bases para as pilastras que vão dar sustentação às cobertas de metal. Os pilares serão concretados e as tubulações construídas.

A previsão é de que o transporte comece a operar no segundo semestre de 2010. Em Juazeiro, estão sendo feitas as fundações da estação em frente ao Teatro Marquise Branca (Bairro Antonio Vieira), demarcação dos espaços na área que vai receber as estações na Praça do Orelhão (Vila Fátima) e ao lado da Estação Ferroviária (Franciscanos).

O Metrô do Cariri faz parte de um conjunto de ações do Governo do Estado para a requalificação do transporte ferroviário de passageiros em alguns municípios do Interior. Os trens já foram testados por diversas vezes entre Juazeiro e Crato, além de servir para demonstrações junto a técnicos vindos de outros estados que anseiam implantar projeto idêntico.

Os testes são de velocidade desde o ano passado com os veículos fabricados em Barbalha e custaram ao Estado R$ 4,5 milhões, incluindo a manutenção por dois anos. São duas composições com tração diesel, formadas por dois carros equipados com ar condicionado e capacidade de transporte para 330 passageiros cada um. A demanda inicial estimada é de 5 mil passageiros/dia, com período operacional entre 05h30min e 22h30min, com 38 viagens em cada sentido num total de 76 viagens/dia."

Fonte:Site Miséria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.