Os gastos de turistas internacionais no Brasil bateram recorde histórico entre janeiro e maio deste ano, atingindo R$ 25 bilhões. De acordo com o Ministério do Turismo, o valor é 11% maior em comparação ao mesmo período do ano passado, quando os gastos somaram R$ 22,6 bilhões. Também no mês de maio, os gastos foram recordes, da ordem de R$ 4,08 bilhões, mostrando aumento de 19% sobre o valor registrado no mesmo mês de 2025 (R$ 3,42 bilhões). Os dados foram analisados pelo ministério e divulgados pelo Banco Central. Houve ainda aumento no fluxo de turistas estrangeiros para o país. Em maio, foi registrada a entrada de 486.262 visitantes internacionais, melhor desempenho da série histórica para o mês, com alta de 5,4% em relação a maio do ano passado (461.341 turistas). No acumulado janeiro-maio deste ano, o Brasil recebeu quase 5 milhões de turistas internacionais, mantendo o nível do mesmo período de 2025. Chineses Os dados apontam ainda para alta de turistas chineses em maio de ...
NOTÍCIAS
"Um homem de 32 anos foi encontrado morto por volta do meio dia deste sábado, no Sítio Cabeça de Negro, município de Orós, na região Centro Sul. Joaquim Sebastião Filho, o Bimba, se dizia agricultor e foi morto atingido por um único disparo com uma bala calibre 12 na altura do ombro esquerdo. O homicídio aconteceu próximo à residência da vítima na zona rural quando retornava do trabalho para o almoço.
A polícia foi acionada para os primeiros levantamentos, mas ainda não tem pistas de quem teria sido autor do disparo. A princípio, as teses são de acerto de contas, vingança ou queima de arquivo. É que no Sítio Cabeça de Negro,os policais obtiveram informações em relação ao comportamento de Bimba.
Segundo o que puderam colher, a vítima era tida como um homem violento na localidade. Além disso, maus antecedentes na área criminal de Orós. De acordo com a polícia, ele é o principal suspeito de um homicídio registrado recentemente na região. Ainda foram feitas diligências na área, mas não foi possível chegar a algum suspeito."
Fonte:Site Miséria
"Um homem de 32 anos foi encontrado morto por volta do meio dia deste sábado, no Sítio Cabeça de Negro, município de Orós, na região Centro Sul. Joaquim Sebastião Filho, o Bimba, se dizia agricultor e foi morto atingido por um único disparo com uma bala calibre 12 na altura do ombro esquerdo. O homicídio aconteceu próximo à residência da vítima na zona rural quando retornava do trabalho para o almoço.
A polícia foi acionada para os primeiros levantamentos, mas ainda não tem pistas de quem teria sido autor do disparo. A princípio, as teses são de acerto de contas, vingança ou queima de arquivo. É que no Sítio Cabeça de Negro,os policais obtiveram informações em relação ao comportamento de Bimba.
Segundo o que puderam colher, a vítima era tida como um homem violento na localidade. Além disso, maus antecedentes na área criminal de Orós. De acordo com a polícia, ele é o principal suspeito de um homicídio registrado recentemente na região. Ainda foram feitas diligências na área, mas não foi possível chegar a algum suspeito."
Fonte:Site Miséria
esse carra erar pra morrer mesmo ele era o pior bandido do distrito de oros esse Binba eu tinha vontade que ele morese ele queria ser o mandao mas eu sabia que ele moria agora mata mas gente bandido vc era conciderado o pistole do bandido inacio mas ele vai morrer tambem
ResponderExcluir