Universidade Federal do Ceará (UFC) concede, na quinta-feira (25) , o título de Doutor Honoris Causa ao egresso da Instituição e político Camilo Sobreira de Santana. Aberta ao público, a cerimônia de titulação será realizada a partir das 19h, na Praça Cultural São Pedro (Av. Beira Mar, 746, Praia de Iracema). Camilo Sobreira de Santana é engenheiro agrônomo, senador da República, ex-ministro da Educação, ex-governador do Ceará e ex-deputado estadual. Filho de Ermengarda Maria de Amorim Sobreira e Eudoro Walter de Santana, Camilo Santana nasceu em 3 de junho de 1968 no município cearense do Crato. Como estudante na UFC, integrou o corpo discente do Centro de Ciências Agrárias , atuando como diretor do Centro Acadêmico Dias da Rocha e do Diretório Central dos Estudantes (DCE-UFC). Posteriormente, cursou mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente. A proposição da honraria foi do reitor Custódio de Almeida, presidente do Consuni, que, na ocasião, destacou a contribuição do homena...
NOTÍCIAS
"Um homem de 32 anos foi encontrado morto por volta do meio dia deste sábado, no Sítio Cabeça de Negro, município de Orós, na região Centro Sul. Joaquim Sebastião Filho, o Bimba, se dizia agricultor e foi morto atingido por um único disparo com uma bala calibre 12 na altura do ombro esquerdo. O homicídio aconteceu próximo à residência da vítima na zona rural quando retornava do trabalho para o almoço.
A polícia foi acionada para os primeiros levantamentos, mas ainda não tem pistas de quem teria sido autor do disparo. A princípio, as teses são de acerto de contas, vingança ou queima de arquivo. É que no Sítio Cabeça de Negro,os policais obtiveram informações em relação ao comportamento de Bimba.
Segundo o que puderam colher, a vítima era tida como um homem violento na localidade. Além disso, maus antecedentes na área criminal de Orós. De acordo com a polícia, ele é o principal suspeito de um homicídio registrado recentemente na região. Ainda foram feitas diligências na área, mas não foi possível chegar a algum suspeito."
Fonte:Site Miséria
"Um homem de 32 anos foi encontrado morto por volta do meio dia deste sábado, no Sítio Cabeça de Negro, município de Orós, na região Centro Sul. Joaquim Sebastião Filho, o Bimba, se dizia agricultor e foi morto atingido por um único disparo com uma bala calibre 12 na altura do ombro esquerdo. O homicídio aconteceu próximo à residência da vítima na zona rural quando retornava do trabalho para o almoço.
A polícia foi acionada para os primeiros levantamentos, mas ainda não tem pistas de quem teria sido autor do disparo. A princípio, as teses são de acerto de contas, vingança ou queima de arquivo. É que no Sítio Cabeça de Negro,os policais obtiveram informações em relação ao comportamento de Bimba.
Segundo o que puderam colher, a vítima era tida como um homem violento na localidade. Além disso, maus antecedentes na área criminal de Orós. De acordo com a polícia, ele é o principal suspeito de um homicídio registrado recentemente na região. Ainda foram feitas diligências na área, mas não foi possível chegar a algum suspeito."
Fonte:Site Miséria
esse carra erar pra morrer mesmo ele era o pior bandido do distrito de oros esse Binba eu tinha vontade que ele morese ele queria ser o mandao mas eu sabia que ele moria agora mata mas gente bandido vc era conciderado o pistole do bandido inacio mas ele vai morrer tambem
ResponderExcluir