Impulsionadas pelo novo título Tesouro Reserva , as vendas de títulos públicos a pessoas físicas pela internet bateram recorde para meses de maio, divulgou nesta quinta-feira (25) o Tesouro Nacional. No mês passado, o Tesouro Direto vendeu R$ 10,22 bilhões em papéis. O valor é 19,46% maior do que em abril, quando as vendas do Tesouro Direto somaram R$ 8,55 bilhões. Na comparação com maio do ano passado, o volume é 48,98% superior. O recorde histórico para todos os meses do Tesouro Direto ocorreu em março , quando as vendas de títulos federais pela internet somaram R$ 14,79 bilhões. Os títulos mais procurados pelos investidores em maio foram os vinculados aos juros básicos, cuja participação nas vendas somou 54,5%. No caso das tradicionais Letras Financeiras do Tesouro (LFT), as vendas somaram R$ 4,05 bilhões (39,6% do total). As vendas do Tesouro Reserva, novo título indexado aos juros básicos que funciona como as caixinhas de bancos digitais, somaram R$ 1,52 bilhão (14,9% do to...
NOTÍCIAS
"Um homem de 32 anos foi encontrado morto por volta do meio dia deste sábado, no Sítio Cabeça de Negro, município de Orós, na região Centro Sul. Joaquim Sebastião Filho, o Bimba, se dizia agricultor e foi morto atingido por um único disparo com uma bala calibre 12 na altura do ombro esquerdo. O homicídio aconteceu próximo à residência da vítima na zona rural quando retornava do trabalho para o almoço.
A polícia foi acionada para os primeiros levantamentos, mas ainda não tem pistas de quem teria sido autor do disparo. A princípio, as teses são de acerto de contas, vingança ou queima de arquivo. É que no Sítio Cabeça de Negro,os policais obtiveram informações em relação ao comportamento de Bimba.
Segundo o que puderam colher, a vítima era tida como um homem violento na localidade. Além disso, maus antecedentes na área criminal de Orós. De acordo com a polícia, ele é o principal suspeito de um homicídio registrado recentemente na região. Ainda foram feitas diligências na área, mas não foi possível chegar a algum suspeito."
Fonte:Site Miséria
"Um homem de 32 anos foi encontrado morto por volta do meio dia deste sábado, no Sítio Cabeça de Negro, município de Orós, na região Centro Sul. Joaquim Sebastião Filho, o Bimba, se dizia agricultor e foi morto atingido por um único disparo com uma bala calibre 12 na altura do ombro esquerdo. O homicídio aconteceu próximo à residência da vítima na zona rural quando retornava do trabalho para o almoço.
A polícia foi acionada para os primeiros levantamentos, mas ainda não tem pistas de quem teria sido autor do disparo. A princípio, as teses são de acerto de contas, vingança ou queima de arquivo. É que no Sítio Cabeça de Negro,os policais obtiveram informações em relação ao comportamento de Bimba.
Segundo o que puderam colher, a vítima era tida como um homem violento na localidade. Além disso, maus antecedentes na área criminal de Orós. De acordo com a polícia, ele é o principal suspeito de um homicídio registrado recentemente na região. Ainda foram feitas diligências na área, mas não foi possível chegar a algum suspeito."
Fonte:Site Miséria
esse carra erar pra morrer mesmo ele era o pior bandido do distrito de oros esse Binba eu tinha vontade que ele morese ele queria ser o mandao mas eu sabia que ele moria agora mata mas gente bandido vc era conciderado o pistole do bandido inacio mas ele vai morrer tambem
ResponderExcluir