Fortaleza ganha novo Hospital Nossa Senhora da Conceição com 144 leitos e estrutura totalmente modernizada Com investimento de aproximadamente R$ 50 milhões, o hospital amplia a assistência materno-infantil na Capital Compartilhe: O prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, ao lado do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e do governador do Ceará, Elmano de Freitas, inaugura, nesta segunda-feira (29/6), às 9h, o novo Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), equipamento histórico da Rede Municipal de Saúde. Com investimento de aproximadamente R$ 50 milhões, a unidade foi totalmente reformada e ampliada, passando a oferecer uma estrutura moderna e segura para a população de Fortaleza. O hospital contará com um total de 144 leitos. Em março de 2025, quando o hospital foi fechado para reforma, a estrutura estava completamente sucateada e contava com apenas oito leitos em funcionamento. A unidade também triplica sua capacidade cirúrgica, com novas salas de cirurgia, e amplia sua área ...
NOTÍCIAS
"Um homem de 32 anos foi encontrado morto por volta do meio dia deste sábado, no Sítio Cabeça de Negro, município de Orós, na região Centro Sul. Joaquim Sebastião Filho, o Bimba, se dizia agricultor e foi morto atingido por um único disparo com uma bala calibre 12 na altura do ombro esquerdo. O homicídio aconteceu próximo à residência da vítima na zona rural quando retornava do trabalho para o almoço.
A polícia foi acionada para os primeiros levantamentos, mas ainda não tem pistas de quem teria sido autor do disparo. A princípio, as teses são de acerto de contas, vingança ou queima de arquivo. É que no Sítio Cabeça de Negro,os policais obtiveram informações em relação ao comportamento de Bimba.
Segundo o que puderam colher, a vítima era tida como um homem violento na localidade. Além disso, maus antecedentes na área criminal de Orós. De acordo com a polícia, ele é o principal suspeito de um homicídio registrado recentemente na região. Ainda foram feitas diligências na área, mas não foi possível chegar a algum suspeito."
Fonte:Site Miséria
"Um homem de 32 anos foi encontrado morto por volta do meio dia deste sábado, no Sítio Cabeça de Negro, município de Orós, na região Centro Sul. Joaquim Sebastião Filho, o Bimba, se dizia agricultor e foi morto atingido por um único disparo com uma bala calibre 12 na altura do ombro esquerdo. O homicídio aconteceu próximo à residência da vítima na zona rural quando retornava do trabalho para o almoço.
A polícia foi acionada para os primeiros levantamentos, mas ainda não tem pistas de quem teria sido autor do disparo. A princípio, as teses são de acerto de contas, vingança ou queima de arquivo. É que no Sítio Cabeça de Negro,os policais obtiveram informações em relação ao comportamento de Bimba.
Segundo o que puderam colher, a vítima era tida como um homem violento na localidade. Além disso, maus antecedentes na área criminal de Orós. De acordo com a polícia, ele é o principal suspeito de um homicídio registrado recentemente na região. Ainda foram feitas diligências na área, mas não foi possível chegar a algum suspeito."
Fonte:Site Miséria
esse carra erar pra morrer mesmo ele era o pior bandido do distrito de oros esse Binba eu tinha vontade que ele morese ele queria ser o mandao mas eu sabia que ele moria agora mata mas gente bandido vc era conciderado o pistole do bandido inacio mas ele vai morrer tambem
ResponderExcluir