*Alece realiza sessão solene para entrega da Medalha Virgílio Távora a Cid Gomes e Camilo Santana em 3 de julho* Em reconhecimento às contribuições para o desenvolvimento do Ceará e do Brasil, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, no dia 3 de julho, às 18h, no Plenário 13 de Maio, a entrega da Medalha Virgílio Távora aos senadores Cid Gomes e Camilo Santana. A solenidade atende a requerimentos de autoria do presidente da Casa, deputado Romeu Aldigueri (PSB), subscritos por 25 parlamentares. A honraria é concedida a políticos de maior destaque da nação brasileira, que tenham se destacado por serviços prestados à Pátria e em defesa da Democracia. *Perfil dos homenageados* *Cid Ferreira Gomes* é natural de Sobral e engenheiro civil. Iniciou sua trajetória pública no Legislativo como deputado estadual, vindo a presidir a Assembleia Legislativa do Ceará, e exerceu o cargo de prefeito de Sobral por dois mandatos consecutivos, onde criou o Programa de Alfabetização...
NOTÍCIAS
"Um homem de 32 anos foi encontrado morto por volta do meio dia deste sábado, no Sítio Cabeça de Negro, município de Orós, na região Centro Sul. Joaquim Sebastião Filho, o Bimba, se dizia agricultor e foi morto atingido por um único disparo com uma bala calibre 12 na altura do ombro esquerdo. O homicídio aconteceu próximo à residência da vítima na zona rural quando retornava do trabalho para o almoço.
A polícia foi acionada para os primeiros levantamentos, mas ainda não tem pistas de quem teria sido autor do disparo. A princípio, as teses são de acerto de contas, vingança ou queima de arquivo. É que no Sítio Cabeça de Negro,os policais obtiveram informações em relação ao comportamento de Bimba.
Segundo o que puderam colher, a vítima era tida como um homem violento na localidade. Além disso, maus antecedentes na área criminal de Orós. De acordo com a polícia, ele é o principal suspeito de um homicídio registrado recentemente na região. Ainda foram feitas diligências na área, mas não foi possível chegar a algum suspeito."
Fonte:Site Miséria
"Um homem de 32 anos foi encontrado morto por volta do meio dia deste sábado, no Sítio Cabeça de Negro, município de Orós, na região Centro Sul. Joaquim Sebastião Filho, o Bimba, se dizia agricultor e foi morto atingido por um único disparo com uma bala calibre 12 na altura do ombro esquerdo. O homicídio aconteceu próximo à residência da vítima na zona rural quando retornava do trabalho para o almoço.
A polícia foi acionada para os primeiros levantamentos, mas ainda não tem pistas de quem teria sido autor do disparo. A princípio, as teses são de acerto de contas, vingança ou queima de arquivo. É que no Sítio Cabeça de Negro,os policais obtiveram informações em relação ao comportamento de Bimba.
Segundo o que puderam colher, a vítima era tida como um homem violento na localidade. Além disso, maus antecedentes na área criminal de Orós. De acordo com a polícia, ele é o principal suspeito de um homicídio registrado recentemente na região. Ainda foram feitas diligências na área, mas não foi possível chegar a algum suspeito."
Fonte:Site Miséria
esse carra erar pra morrer mesmo ele era o pior bandido do distrito de oros esse Binba eu tinha vontade que ele morese ele queria ser o mandao mas eu sabia que ele moria agora mata mas gente bandido vc era conciderado o pistole do bandido inacio mas ele vai morrer tambem
ResponderExcluir