Preparação será finalizada nesta sexta-feira, 24 Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC O Ceará fechou mais um dia de trabalhos em sua preparação para enfrentar o Atlético/MG. No CT de Porangabuçu, o treinador Léo Condé orientou o terceiro e penúltimo trabalho da semana. Todo o trabalho de hoje foi voltado para a parte tática do jogo. Condé dividiu o elenco em dois grupos e comandou uma atividade coletiva. Os preparativos serão finalizados na manhã desta sexta-feira, 24, véspera do jogo. No início da tarde, o elenco seguirá pra o Aeroporto Internacional Pinto Martins, onde embarca em voo fretado para Belo Horizonte. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,
"O prefeito Roberto Pessoa se encontra na África do Sul, sede da Copa do Mundo de 2010. O gestor está visitando as cidades de Johanesburgo e Pretória, na Região Metropolitana, para analisar aspectos como estádios, sistema de transporte, equipamentos de saúde e demais questões de infraestrutura urbana exigidas pela FIFA. O objetivo da viagem é analisar quais investimentos Maracanaú precisa fazer para se tornar um dos centros de treinamentos das seleções para a Copa de 2014. Maracanaú contará com o Estádio Municipal Almir Dutra, que poderá receber os treinos das seleções que ficarão na sede de Fortaleza. O Estádio terá arquibancada para 17 mil pessoas, vagas para mais de 600 veículos, 28 bilheterias e capacidade de evacuação do público em, no máximo, 7 minutos, seguindo os mais modernos padrões arquitetônicos. O projeto arrojado é de autoria dos arquitetos Fausto Nilo e Delberg Ponce de Leon."
Fonte:Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maracanaú
Fonte:Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maracanaú
É mais uma ação que nos deixa orgulhosos do perfil do administrador que temos. Maracanaú é uma mulher jovem , mas já tem um desenvolvimento de algumas senhoras cidades do nosso estado quejá tem sua autonomia política há mais tempo. Roberto Pessoa é um gestor com visão de águia, experiente e que somando tudo isso logo mais teremos um municipio com um avanço em todas as áreas. Parabéns ao prefeito, parabéns ao povo de Maracanaú.
ResponderExcluir