*Alchymist apresenta o Prehistoric Garden, experiência que une gastronomia italiana e dinossauros em Fortaleza* _Novo espaço temático une gastronomia italiana, tecnologia e entretenimento para toda a família a partir de 1º de julho_ Fortaleza ganha uma nova opção de lazer e gastronomia a partir do dia 1º de julho. O Alchymist inaugura o Prehistoric Garden, uma experiência temática inédita que reúne rodízio de massas, pizzas e risotos em um ambiente inspirado no universo dos dinossauros, oferecendo uma programação voltada para famílias, grupos de amigos e apaixonados pela culinária italiana. Instalado no Jardim do Alchymist, o projeto transforma o espaço em um cenário imersivo, onde tecnologia, cenografia e natureza se encontram. A ambientação conta com dinossauros animatrônicos em tamanho real, incluindo um impressionante T-Rex, além de vulcão cenográfico com efeitos especiais, cascata, vegetação temática e diferentes espécies espalhadas pelo jardim, proporcionando ao público a s...
"O Sindiônibus comunica que o vale-transporte em papel do Sistema Metropolitano de Fortaleza e do Sistema Urbano de Caucaia e Maracanaú, só serão comercializados até esta sexta-feira (31) e terão validade somente até o dia 31 de agosto quando serão integralmente substituídos pelo Cartão Eletrônico com créditos.
A partir desta data, somente os Cartões Vale Transporte Eletrônico (VTE) serão aceitos nos veículos e bilheterias que compõem o Sistema Regular de Transportes Coletivos de Fortaleza e sua Região Metropolitana.
A substituição do vale transporte em papel para o vale transporte eletrônico (VTE) vem sendo realizada pelo Sindiônibus desde 2004 como forma de aumentar os requisitos de segurança e garantir a integridade física dos passageiros. Atualmente, o VTE já é usado por mais 600.000 usuários em toda Região da Grande Fortaleza (Sistemas Urbano e Metropolitano de Transportes Coletivos)."
Fonte:Portal Jangadeiro Online
A partir desta data, somente os Cartões Vale Transporte Eletrônico (VTE) serão aceitos nos veículos e bilheterias que compõem o Sistema Regular de Transportes Coletivos de Fortaleza e sua Região Metropolitana.
A substituição do vale transporte em papel para o vale transporte eletrônico (VTE) vem sendo realizada pelo Sindiônibus desde 2004 como forma de aumentar os requisitos de segurança e garantir a integridade física dos passageiros. Atualmente, o VTE já é usado por mais 600.000 usuários em toda Região da Grande Fortaleza (Sistemas Urbano e Metropolitano de Transportes Coletivos)."
Fonte:Portal Jangadeiro Online
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.