O judô brasileiro subiu ao pódio duas vezes no Grand Prix de Qingdao (China), primeiro evento que conta pontos para o ranking olímpico dos Jogos de Los Angeles 2028. Nesta sexta-feira (26), dia da abertura do torneio, os paulistas Larissa Pimenta (categoria – 52quilos) e Ronald Lima (- 66 kg) conquistaram medalha de bronze. O Grand Prix prossegue até domingo (28) com transmissão ao vivo no canal do Time Brasil no YouTube (confira a programação ao fim do texto). A competição reúne cerca de 500 atletas de 58 países. A delegação brasileira conta com 18 judocas em Qingdao. Medalhista olímpica em Paris 2024, Larissa derrotou de forma emocionante a azerbaijana Gultaj Mammadaliyeva. A brasileira saiu em desvantagem ao levar dois shidos (punições), mas se recuperou no golden score ao aplicar um yuko na adversária. “É uma competição super importante, agora nesse início oficial de ciclo. Vim de dois quintos, no Grand Slam de Tóquio e no Grand Slam de Paris, então é muito bom ganhar esse b...
O ex-governador Lúcio Alcãntara,do PR,volta a bater forte na gestão do atual governador Cid Gomes,do PSB.As críticas foram postadas em seu blog,neste sábado,29.O assunto em questão é a Segurança Pública.Lúcio chamou Cid de "candidato/governador".Disse que Cid está longe de resolver a questão de insegurança no Estado.E afirmou:"Política séria de segurança é muito mais que marketing feito em luxuosos out doors móveis."
Com informações do Blog do Lúcio Alcântara
Com informações do Blog do Lúcio Alcântara
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.