Com atraso, a seleção brasileira está a caminho de Miami, sede da partida desta quarta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), contra a Escócia, pela última rodada do Grupo C da Copa do Mundo. Devido às condições climáticas ruins e, posteriormente, ao tráfego aéreo, o voo decolou duas horas e meia após o previsto. Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a saída da delegação do aeroporto de Newark, em Nova Jersey, estava marcada para 15h10 desta terça-feira (23). A decolagem, porém, foi liberada apenas às 17h45, segundo informado pela assessoria de imprensa da entidade. Considerando a previsão de aproximadamente três horas de voo, a expectativa é que o avião chegue ao aeroporto de Fort Lauderdale, a 40 quilômetros de Miami, por volta das 20h45. O atraso impacta a programação da seleção brasileira, que tinha as entrevistas coletivas do técnico Carlo Ancelotti e do atacante Matheus Cunha marcadas para 20h15, no estádio. Ainda não há confirmação sobre a realização ou nã...
O ex-governador Lúcio Alcãntara,do PR,volta a bater forte na gestão do atual governador Cid Gomes,do PSB.As críticas foram postadas em seu blog,neste sábado,29.O assunto em questão é a Segurança Pública.Lúcio chamou Cid de "candidato/governador".Disse que Cid está longe de resolver a questão de insegurança no Estado.E afirmou:"Política séria de segurança é muito mais que marketing feito em luxuosos out doors móveis."
Com informações do Blog do Lúcio Alcântara
Com informações do Blog do Lúcio Alcântara
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.