Receita Federal, em parceria com a Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa), apreendeu cerca de 25,5 mil cigarros eletrônicos e 107 mil maços de cigarros convencionais durante a operação Rede de Fumaça, uma ação nacional de combate à entrada, distribuição e comercialização irregular deste tipo de produto. Participaram da operação mais de 150 servidores da Receita Federal, espalhados por todas as regiões do território brasileiro. Os cigarros são um dos principais produtos contrabandeados por organizações criminosas. Em 2025, os cigarros apareceram como o 2º maior grupo de mercadorias apreendidas em valor pelo órgão, com R$ 790 milhões em apreensões realizadas pela Receita Federal. Já os cigarros eletrônicos figuraram como o 5º maior item, com R$ 163,8 milhões de reais em apreensões. A operação nacional busca enfrentar simultaneamente o contrabando tradicional de cigarros convencionais e a expansão acelerada dos dispositivos eletrônicos para fumar, produtos proibidos pela Anvisa e ...
O ex-governador Lúcio Alcãntara,do PR,volta a bater forte na gestão do atual governador Cid Gomes,do PSB.As críticas foram postadas em seu blog,neste sábado,29.O assunto em questão é a Segurança Pública.Lúcio chamou Cid de "candidato/governador".Disse que Cid está longe de resolver a questão de insegurança no Estado.E afirmou:"Política séria de segurança é muito mais que marketing feito em luxuosos out doors móveis."
Com informações do Blog do Lúcio Alcântara
Com informações do Blog do Lúcio Alcântara
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.