Pular para o conteúdo principal

Universitária FM estreia série Pesquisa em Movimento; primeiro episódio será veiculado no dia 3 de agosto

  Universitária FM estreia série Pesquisa em Movimento; primeiro episódio será veiculado no dia 3 de agosto Sexta, 31 Julho 2026 10:31 A Universitária FM 107.9 estreia na segunda-feira (3), às 21h, a série Pesquisa em Movimento – Avançando com a FCPC . A produção integra a programação alusiva aos 50 anos da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura (FCPC) e terá 13 episódios com entrevistas sobre projetos e iniciativas apoiados pela instituição. O professor Tarique Cavalcante (IFCE) é o primeiro entrevistado da série Pesquisa em Movimento (Foto: Reprodução Youtube/ FCPC) O primeiro entrevistado será o professor Tarique Cavalcante , diretor-geral do Polo de Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). O episódio abordará pesquisa e desenvolvimento tecnológico em áreas como biodiversidade e saúde pública. A série será apresentada pelo jornalista André Capiberibe e veiculada às segundas-feiras, até o fim de outubro. Os episódios poderão ser acompan...

MISS QUIXERAMOBIM 2009

"Desfile para eleição da mulher mais bela do município de Quixeramobim, inserido na programação comemorativa dos 220 anos da cidade, reuniu cerca de dez mil pessoas que lotaram as dependências da Praça Capitão Dias Ferreira, local escolhido para a realização da IV FAICQ e dos Festejos de aniversário da capital do sertão central.Tradicionalmente Quixeramobim reúne as mulheres mais bonitas do estado, exemplo maior foi quando a professora Aldenora Machado no ano de 1971 conquistou o título de Miss Ceará. A época, Aldenora participou também do concurso Miss Brasil, com boa colocação. Os anos passaram, porém, a Miss Ceará continua com uma beleza viva de chamar a atenção das mulheres e homens do século XXI.Participaram do concurso nove lindas garotas. Desfilaram com roupa social e depois traje de banho. Concorreram a sonhado título as seguintes candidatas: A Miss Quixeramobim 2009 Ruana Fernandes foi aplaudidissíma durante seu desfile.Concorrente ao cobiçado título da mulher mais bonita de Quixeramobim versão 2009:
Arliane Farias Nascimento, Lilia Maria Inácio da Souza, Maria Euzélia Alves Nunes, Roniara Reis da Silva, Rafaela Maria Alves Nogueira, Raiane Lopes Costa, Roberta Almeida de Carvalho, Ruana Fernandes da silva e Viviane Castro. A senhora Maria do Carmo coordenou o evento.No final do concurso a estudante Ruana Fernandes da Silva recebeu a faixa de Miss Quixeramobim 2009 de Vitória Braga, Miss 2008 (foto).
Prestigiaram o desfile: Prefeito Edmilson Júnior acompanhado da primeira dana Inês Vasconcelos; Vice-prefeito Edilberto Ferreira e esposa Aila Franco. Miss Ceará 2008 Vanessa Vidal; deputado estadual Rômulo Coelho e familiares, secretários municipais, vereadores, servidores públicos, lideranças políticas e empresariais, alem da equipe técnica do SEBRAE que cedeu as instalações da feira para o concurso que elegeu a beleza da mulher Quixeramobinense."

Fonte:Site do jornalista Crisanto Teixeira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Nota Pública

  O Ministério Público do Estado do Ceará vem a público manifestar apoio ao promotor eleitoral Rodrigo Damasceno, titular da 121ª Promotoria Eleitoral, atuante na comarca de Sobral. Na manhã deste domingo (06/10), o senhor Moses Rodrigues, que é deputado federal e integrava um grupo de apoiadores de um candidato a prefeito, ignorou as orientações dos Promotores Eleitorais em Sobral e atuou em contrariedade às normas eleitorais, mesmo sendo advertido da irregularidade de sua conduta. Além disso, o referido deputado desrespeitou um membro do Ministério Público no desempenho legítimo de suas atribuições. A atitude do parlamentar ofende as instituições e o sistema de justiça, afrontando os princípios democráticos. O Ministério Público permanecerá firme no combate aos crimes e ilícitos eleitorais, na garantia do estado democrático de direito e na realização de eleições livres e justas.