Pular para o conteúdo principal

STF: plenário vai decidir se julgará Moraes e Mendonça simultaneamente

  STF: plenário vai decidir se julgará Moraes e Mendonça simultaneamente Julgamento foi retomado às 15h30 André Richter - Repórter da Agência Brasil Publicado em 15/09/2026 - 15:36 Brasília © Alejandro Zambrana/STF Versão em áudio O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) começou a decidir há pouco se mantém em andamento a sessão para decidir se o ministro Alexandre de Moraes pode ser investigado pela suposta relação com o ex-banqueiro Daniel Vorcaro. A análise do caso foi retomada por volta das 15h30, após ser suspensa para o almoço. Os ministros vão decidir se acatam uma questão de ordem levantada por Gilmar Mendes para retomar o julgamento na quarta-feira (23) e incluir a análise das supostas irregularidades que teriam sido cometidas pelo antigo relator do caso, ministro André Mendonça, ao solicitar ao plenário a investigação contra Moraes. Além disso, Mendes defendeu que o caso seja redistribuído entre os membros do tribunal e não permaneça sob a relatoria do presidente da...

MISS QUIXERAMOBIM 2009

"Desfile para eleição da mulher mais bela do município de Quixeramobim, inserido na programação comemorativa dos 220 anos da cidade, reuniu cerca de dez mil pessoas que lotaram as dependências da Praça Capitão Dias Ferreira, local escolhido para a realização da IV FAICQ e dos Festejos de aniversário da capital do sertão central.Tradicionalmente Quixeramobim reúne as mulheres mais bonitas do estado, exemplo maior foi quando a professora Aldenora Machado no ano de 1971 conquistou o título de Miss Ceará. A época, Aldenora participou também do concurso Miss Brasil, com boa colocação. Os anos passaram, porém, a Miss Ceará continua com uma beleza viva de chamar a atenção das mulheres e homens do século XXI.Participaram do concurso nove lindas garotas. Desfilaram com roupa social e depois traje de banho. Concorreram a sonhado título as seguintes candidatas: A Miss Quixeramobim 2009 Ruana Fernandes foi aplaudidissíma durante seu desfile.Concorrente ao cobiçado título da mulher mais bonita de Quixeramobim versão 2009:
Arliane Farias Nascimento, Lilia Maria Inácio da Souza, Maria Euzélia Alves Nunes, Roniara Reis da Silva, Rafaela Maria Alves Nogueira, Raiane Lopes Costa, Roberta Almeida de Carvalho, Ruana Fernandes da silva e Viviane Castro. A senhora Maria do Carmo coordenou o evento.No final do concurso a estudante Ruana Fernandes da Silva recebeu a faixa de Miss Quixeramobim 2009 de Vitória Braga, Miss 2008 (foto).
Prestigiaram o desfile: Prefeito Edmilson Júnior acompanhado da primeira dana Inês Vasconcelos; Vice-prefeito Edilberto Ferreira e esposa Aila Franco. Miss Ceará 2008 Vanessa Vidal; deputado estadual Rômulo Coelho e familiares, secretários municipais, vereadores, servidores públicos, lideranças políticas e empresariais, alem da equipe técnica do SEBRAE que cedeu as instalações da feira para o concurso que elegeu a beleza da mulher Quixeramobinense."

Fonte:Site do jornalista Crisanto Teixeira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*