O SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS EMPRESAS DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE PASSAGEIROS INTERMUNICIPAL E INTERESTADUAL DO ESTADO DO CEARÁ – SINTETI comunica à categoria e à sociedade que a Campanha Salarial 2026 foi encerrada nesta data com a aprovação, pelos trabalhadores, da proposta construída durante a mediação realizada perante o Ministério Público do Trabalho. A proposta aprovada representa um avanço em relação às condições anteriormente apresentadas durante a negociação coletiva, sendo fruto de um intenso trabalho desenvolvido ao longo das últimas semanas. Desde a abertura da Campanha Salarial, o SINTETI buscou o diálogo e a construção de uma solução negociada. Após o encerramento da mesa de negociação e a deliberação da categoria pela deflagração da greve, o sindicato continuou atuando em todas as frentes possíveis. Foram realizadas as comunicações legais, adotadas as medidas necessárias perante o Tribunal Regional do Trabalho, protocolado pedido de mediação no Ministério Púb...
Fortaleza amanheceu de céu azul e ensolarada.Confira a previsão do tempo para capital cearense e o Estado nos próximos dias.
Confira se choveu ou não no Ceará nas últimas horas.
Confira se choveu ou não no Ceará nas últimas horas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.