A brasiliense Vanessa Zacarias da Silva, de 44 anos, é uma das vítimas do terremoto que atingiu a Venezuela na noite da última quarta-feira (24). A informação foi divulgada por familiares por meio de redes sociais nesta sexta-feira (26). Segundo o irmão de Vanessa, Thiago Nogueira, a modelo estava na cidade costeira de La Guaira, uma das áreas mais atingidas pelos terremotos, no momento da tragédia. A modelo morava com o namorado venezuelano há dois meses em La Guaira, a cerca de 25 km da capital Caracas. "Foi viver a sua vida, como sempre fez, mas infelizmente uma fatalidade ocasionada pelos terremotos na Venezuela, tirou essa pessoa maravilhosa do nosso meio", escreveu seu irmão. O Itamaraty confirmou a morte de uma cidadã e um cidadão brasileiros na quarta-feira (24), mas a identidade das vítimas não foi informada . Ainda não há informações oficiais de que Vanessa é uma das vítimas confirmadas pelo Itamaraty. O Ministério das Relações Exteriores disse que segue acompanh...
-A degradação do meio ambiente deve está provocando o aparecimento de caramujos em locais antes nunca vistos,na Grande Fortaleza.
-Em plena 3h da madrugada de hoje,a Praia de Iracema agonizava com um engarrafamento sem justificativa.Nada da AMC.
-O Centro de Fortaleza,ontem à noite,era o retrato do abandono com lixões transbordadndo por todos os lados.
- No dia 12 de setembro,vem aí mais festa Club 30,no Restaurante Lô,na Praia de Iracema.
-A partir de amanhã, o Jornal O Estado lança um caderno especial de política.
-Via twitter,a professora do Curso de Comunicação Social da UFC,Márcia Vidal,se manifestou contra matéria da Revista Veja,desta semana,que aborda o MST.Ela disse que enviou uma carta protestando e sugeriu que outros jornalistas fizessem o mesmo.
-Deu o que falar a Festa da Secretaria de Cultura,na madrugada de hoje,na Praça dos Leões.Só elogios dos participantes.
-Em plena 3h da madrugada de hoje,a Praia de Iracema agonizava com um engarrafamento sem justificativa.Nada da AMC.
-O Centro de Fortaleza,ontem à noite,era o retrato do abandono com lixões transbordadndo por todos os lados.
- No dia 12 de setembro,vem aí mais festa Club 30,no Restaurante Lô,na Praia de Iracema.
-A partir de amanhã, o Jornal O Estado lança um caderno especial de política.
-Via twitter,a professora do Curso de Comunicação Social da UFC,Márcia Vidal,se manifestou contra matéria da Revista Veja,desta semana,que aborda o MST.Ela disse que enviou uma carta protestando e sugeriu que outros jornalistas fizessem o mesmo.
-Deu o que falar a Festa da Secretaria de Cultura,na madrugada de hoje,na Praça dos Leões.Só elogios dos participantes.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.