Foto: Victor Froes Na tarde desta terça-feira (23), o Fortaleza visitou a equipe do São Paulo, pela 18ª rodada do Brasileiro Série A Sub-20, no CT de Cotia, e acabou superado pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, permanece com 14 pontos na competição nacional. Debaixo de muita chuva no CT do São Paulo, o Leão do Pici ficou com um a menos logo aos sete minutos de jogo quando João Lucas acabou sendo expulso ao fazer falta no atacante adversário. Com a desvantagem numérica em campo, o Tricolor de Aço conseguiu segurar bem o ataque dos donos da casa e voltou para o intervalo com o placar empatado em 0 a 0. Na etapa final, a chuva foi a protagonista. Em um temporal que fez a partida ser paralisada por 30 minutos, o São Paulo fez o único gol da partida após bola cruzada na área e saiu vitorioso do confronto. Em busca da permanência, o Leão do Pici recebe o Vasco na próxima quarta-feira (1º), às 15h, no CT Ribamar Bezerra, pela 19ª rodada da competição nacional.
-A degradação do meio ambiente deve está provocando o aparecimento de caramujos em locais antes nunca vistos,na Grande Fortaleza.
-Em plena 3h da madrugada de hoje,a Praia de Iracema agonizava com um engarrafamento sem justificativa.Nada da AMC.
-O Centro de Fortaleza,ontem à noite,era o retrato do abandono com lixões transbordadndo por todos os lados.
- No dia 12 de setembro,vem aí mais festa Club 30,no Restaurante Lô,na Praia de Iracema.
-A partir de amanhã, o Jornal O Estado lança um caderno especial de política.
-Via twitter,a professora do Curso de Comunicação Social da UFC,Márcia Vidal,se manifestou contra matéria da Revista Veja,desta semana,que aborda o MST.Ela disse que enviou uma carta protestando e sugeriu que outros jornalistas fizessem o mesmo.
-Deu o que falar a Festa da Secretaria de Cultura,na madrugada de hoje,na Praça dos Leões.Só elogios dos participantes.
-Em plena 3h da madrugada de hoje,a Praia de Iracema agonizava com um engarrafamento sem justificativa.Nada da AMC.
-O Centro de Fortaleza,ontem à noite,era o retrato do abandono com lixões transbordadndo por todos os lados.
- No dia 12 de setembro,vem aí mais festa Club 30,no Restaurante Lô,na Praia de Iracema.
-A partir de amanhã, o Jornal O Estado lança um caderno especial de política.
-Via twitter,a professora do Curso de Comunicação Social da UFC,Márcia Vidal,se manifestou contra matéria da Revista Veja,desta semana,que aborda o MST.Ela disse que enviou uma carta protestando e sugeriu que outros jornalistas fizessem o mesmo.
-Deu o que falar a Festa da Secretaria de Cultura,na madrugada de hoje,na Praça dos Leões.Só elogios dos participantes.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.