Pular para o conteúdo principal

Morte do fisiculturista Gabriel Ganley é investigada como suspeita Caso foi registrado no 42º Departamento de Polícia de SP

  O fisiculturista e influenciador digital Gabriel Ganley, de 22 anos, foi encontrado morto em sua casa, na rua da Mooca, na zona Leste da capital paulista. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo , o caso ocorrido nesse sábado (23) foi registrado no 42º Departamento de Polícia como morte suspeita. “A vítima foi localizada caída no chão da cozinha pelo amigo. Não foram encontrados sinais aparentes de violência no local”, disse, em nota, a SSP. A Integralmedica, marca de suplementos que o patrocinava, lamentou em nota o ocorrido.   “Hoje perdemos muito mais do que um atleta talentoso e dedicado, com um futuro brilhante pela frente. Perdemos um influenciador do esporte que inspirava milhares de jovens diariamente com sua energia, disciplina e autenticidade.”

TV CIDADE UTILIZA BLOG PARA DIVULGAR AUDIÊNCIA E REBATE DIVULGAÇÃO DA CONCORRÊNCIA

A disputa acirrada pela audiência da TV no Ceará,em particular no horário de meio-dia,tem rendido comentários institucionais das emissoras no meio virtual.Em seu Blog,a TV Cidade afirma que o policialesco Cidade 190 foi líder absoluto durante a semana que passou.Essa seria uma resposta à emissora concorrente, a TV Jangadeiro,afiliada do SBT no Ceará.Esta semana,o jornalista Chagas Vieira,do Grupo do Comunicação Jangadeiro,utilizou o twitter para dizer que a concorrência está desesperada ao divulgar números falsos da audiência.Rebatendo essa informação,a TV Cidade posta hoje,30, no seu blog,neste domingo,uma resposta para TV Jangadeiro.De acordo com a postagem,O Programa Cidade 190 é um fenômeno de audiência.O Blog afirma que a emissora esteve na dianteira da audiência durante toda semana que passou.E coloca os números do Ibope para provar:Record - 15.61;Globo - 13.68;Sbt - 9,26
;TV Diario - 2,48.Quem será que está falando a verdade.O que se sabe é que a audiência é medida, diariamente, e transmitida para uma base de dados do Ibope, na qual os diretores das emissoras tem acesso, via uma senha.

Comentários