O primeiro-ministro do Reuno Unido, Keir Starmer, anunciou nesta segunda-feira (22) que renunciará ao cargo, com um novo líder sendo empossado até o retorno do Parlamento em setembro, abrindo caminho para que o país tenha seu sétimo premiê em dez anos. Menos de dois anos após ter obtido vitória esmagadora nas eleições, que prometia pôr fim ao caos na política britânica, Starmer afirmou que estava claro que seu partido queria que ele se afastasse. Segundo o premiê, as indicações para o substituto serão abertas em 9 de julho . No entanto, seu rival Andy Burnham é claro favorito. "A questão que meu partido está levantando agora é se eu sou a pessoa mais indicada para nos liderar nas próximas eleições gerais. Ouvi a resposta do meu grupo parlamentar a essa pergunta e aceito essa resposta com dignidade", afirmou.
"Nas últimas horas, a Santa Casa de Sobral registrou a entrada de cinco pessoas, vítimas de acidente de trânsito, ferimento por arma branca e envenenamento. Entre as pessoas vítimas de acidente, duas delas sofreram queda de moto e uma outra foi vítima de colisão entre carro e motocicleta."
Fonte:Blog do Wilson Gomes
Fonte:Blog do Wilson Gomes
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.