Pular para o conteúdo principal

Etufor realiza vistorias de veículos por aplicativo com final de placa 3 neste mês de maio Em 2025, foram realizadas um total de 3.610 aprovações. Neste mês de abril, foram aprovados 930 veículos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo

  A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo  site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...

Serra não acredita em queda nas pesquisas e ganha elogios de Tasso

"O governador de São Paulo, José Serra, que também é presidenciável pelo PSDB, afirmou, nesta manhã de sexta-feira, em Fortaleza, não acreditar que tenha caído nas pesquisas eleitorais como os institutos vem divulgando. Ao longo de um ano, o tucano perdeu 15 pontos percentuais, enquanto Dilma, a presidenciável de Lula, subiu 11 pontos percentuais.
Serra disse que pesquisa não reflete muitas vezes a realidade e acabou criticando o governo federal por ter, segundo disse, antecipado a campanha eleitoral “o que é muito ruim”.
O candidato deu essa declaração após dar palestra, no auditório da Federação das Indústrias do Ceará, sobre Conjuntura Econômica e Política Nacional e Internacional. Isso, dentro do ciclo de debates que o Centro Industrial do Ceará (CIC) promove em comemoração aos seus 9o anos de fundação.
Ainda nesta sexta-feira, Serra irá até Canindé, onde participará do seminário Ceará em Debate, a última edição deste ano.
TASSO EXALTA SERRA
Já o senador tucano Tasso Jereissati aproveitou para destacar a importância de Serra para o Ceará. Lembrou que ele contribiu para que o Estado conquistasse importantes projetos estruturantes como o Porto do Pecém, o Castanhão e o Aeroporto Internacional Pinto Martins.
Fez questão de estacar que Serra “muito ajudou o Ceará quando foi ministro do Planejamento na Era FHC, no período de 1995 a 1996.
“No Governo Lula, só se fala emPAC, mas ninguém vê o PAC”, alfinetou ainda Jereissati, que recebe Serra para almoço em sua casa. A fala de Tasso foi uma resposta a segmentos políticos que veem o tucano como inimigo do Nordeste.
DETALHE – Na plateia da palestra de José Serra, estavam o presidente nacional do PPS, Robeto Freire, que deverá ser deputado federal por São Paulo com apoio do amigo tucano;
DETALHE 2 – Os presidentes estadsuais do PPS, Alexandre Pereira, e do DEM, Chiquinho Feitosa, compareceram ao evento. Pereira querendo fechar acordo com o DEM de Feitosa que, abertamente, quer parceria com o PSDB.
DETALHE 3 -O presidente regional do PR, o ex-goernador Lúcio Alcântara, compareceu à palestra do seu amigo Serra."

Fonte:Blog do Eliomar de Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.