Pular para o conteúdo principal

Matheus Cunha destaca versatilidade na Seleção: "Tenho funções importantes para potencializar os companheiros" Camisa 9 valorizou o papel coletivo na equipe, explicou suas diferentes funções em campo e comentou a preparação para enfrentar a Noruega

  Matheus Cunha em entrevista coletiva pela Seleção no hotel The Ridge, em Nova Jersey Créditos: Nelson Terme/CBF Matheus Cunha destacou a importância da sua versatilidade em campo sob o comando de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (3), no hotel The Ridge, em Basking Ridge, nos Estados Unidos. O atacante se mostrou satisfeito com as atuações recentes, não só balançando as redes, mas potencializando seus companheiros. “Tenho funções importantes até para potencializar os companheiros. Se todo mundo for protagonista o tempo todo, como nos clubes, vai faltar o principal. Feliz de demonstrar com os gols, mas também com outras funções importantes na equipe”, pontuou. Vice-artilheiro do Brasil na Copa do Mundo com três gols, Cunha continuou comentando sobre suas variações táticas dentro de campo. O camisa 9 afirmou que suas funções vão de acordo com as necessidades de cada jogo. “Em muitos momentos eu estou de 9 e tenho que estar flutuando com...

Ato de amor e fé comemora 40 anos da TV Verdes Mares

"Com um ato de louvor, amor e fé de Padre Marcelo Rossi, milhares de pessoas lotaram o Aterro da Praia de Iracema na manhã deste sábado (30) para assistir às comemorações dos 40 anos da TV Verdes Mares. Das 7h às 9h, Pe. Marcelo Rossi e artistas locais animaram o público em uma integração de louvor e forró repleta de músicas católicas tradicionais e louvores gravados pelo próprio padre.

"Vim aqui cumprir minha missão e esse é um momento especial para a TV Verdes Mares", ressaltou Rossi. Acompanhado de Waldonys, Dorgival Dantas, Chico Pessoa, Ítalo & Renno e Fábio Carneirinho, a Beira-Mar - principal cartão postal de Fortaleza, foi palco do que o próprio padre intitulou de "Forró de Jesus".

Para garantir a segurança do público, 180 policiais militares e um efetivo de 150 seguranças particulares trabalharam no evento. O acesso foi facilitado pela Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), que além dos 1.170 ônibus que circulam normalmente aos sábados na Capital, disponibilizou para o público desde às 5 horas, mais 75 veículos. O show gratuito e aberto ao público teve transmissão da TV Verdes Mares, durante a manhã de sábado, e cobertura das rádios Verdes Mares e FM 93. "TV Verdes Mares 40 Anos – Comvocê no coração" foi o slogan oficial escolhido para o ano de 2010.


Fatos marcantes nos 40 anos da emissora

Desde 16 de dezembro de 2009, a TV Verdes Mares vem divulgando reportagens especiais alusivas aos 40 anos da emissora, por meio dos telejornais CE TV 1ª Edição e CE TV 2ª Edição. Este sábado (31) tem a exibição da última das 40 matérias sobre os fatos que mais marcaram as quatro décadas de história da emissora.

Marcos Gomide, diretor de Jornalismo da emissora, destacou a expressiva história da TV, construída com retorno dos próprios telespectadores. “Nestes 40 anos, foram muitas as conquistas. Levamos aos telespectadores os fatos mais importantes do Ceará, o que é motivo de muito orgulho para nós”.

A gerente de Marketing da TV Verdes Mares, Aline Félix, enfatizou que essa foi a forma que a emissora encontrou de agradecer à população que tanto a prestigia com carinho e audiência. “Não há nada melhor do que comemorar esta data com o testemunho de fé e otimismo do padre Marcelo Rossi. Esta é a nossa forma de presentear Fortaleza”, destacou."

Fonte:Portal Verdes Mares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Nota Pública

  O Ministério Público do Estado do Ceará vem a público manifestar apoio ao promotor eleitoral Rodrigo Damasceno, titular da 121ª Promotoria Eleitoral, atuante na comarca de Sobral. Na manhã deste domingo (06/10), o senhor Moses Rodrigues, que é deputado federal e integrava um grupo de apoiadores de um candidato a prefeito, ignorou as orientações dos Promotores Eleitorais em Sobral e atuou em contrariedade às normas eleitorais, mesmo sendo advertido da irregularidade de sua conduta. Além disso, o referido deputado desrespeitou um membro do Ministério Público no desempenho legítimo de suas atribuições. A atitude do parlamentar ofende as instituições e o sistema de justiça, afrontando os princípios democráticos. O Ministério Público permanecerá firme no combate aos crimes e ilícitos eleitorais, na garantia do estado democrático de direito e na realização de eleições livres e justas.