Pular para o conteúdo principal

FM Assembleia lança rádio web em fevereiro e amplia cobertura jornalística

"A rádio FM Assembleia 96,7, transmitida ao vivo pelo Portal do Poder Legislativo, disponibilizará, a partir de fevereiro, a sua programação jornalística para download aos internautas e emissoras de rádio, que poderão reproduzir o conteúdo com a citação da fonte. Para isso, bastará acessar o endereço www.al.ce.gov.br e ir ao link da FM Assembleia.

Conforme a diretora da FM, jornalista Fátima Abreu, o grande diferencial da iniciativa é que a rádio web vai garantir uma cobertura jornalística mais ampla dos fatos ocorridos no plenário e comissões da Casa. “Muitos debates realizados na AL não vão ao ar porque não temos espaço na grade de programação da rádio”, justifica Abreu.

A rádio web vai possibilitar ainda que esse conteúdo seja reproduzido pelas inúmeras emissoras de rádio espalhadas pelo Estado, assegurando que as informações cheguem aos mais distantes municípios cearenses, enfatiza a diretora.

Os programas culturais e musicais também estarão disponíveis ao internauta no Portal. Esse conteúdo será atualizado semanalmente e não poderá ser baixado por meio de download.

O coordenador do Departamento de Planejamento e Informática da Assembleia, Luiz Eduardo Lima e Silva, ressalta que a rádio web foi desenvolvida na tecnologia PHP (Personal Home Page), uma tendência no setor público.

Ainda conforme ele, embora a atualização da programação da rádio web seja semanal, “a previsão é que essa capacidade de armazenamento seja ampliada para que o conteúdo permaneça mais tempo disponível ao internauta”, diz. Luiz acrescenta que a programação da rádio está sendo digitalizada. “Nossa intenção é fazer um arquivo digital”, revela."

Fonte:AL-CE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340