Pular para o conteúdo principal

3º Prêmio Sintaf de Jornalismo será lançado nesta terça, às 18h, na BECE

  O Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) lançará no próximo dia 2 de setembro, a partir das 18h, na Biblioteca Pública Estadual do Ceará (BECE), a 3 ª edição do Prêmio Sintaf de Jornalismo (SintafJor) . Profissionais da imprensa e estudantes de Jornalismo do Ceará estão convidados a participar da solenidade, que tem por tema  “Presente e futuro do fisco: construindo cidadania e justiça fiscal” . O objetivo do Prêmio é valorizar e reconhecer trabalhos produzidos por profissionais da imprensa cearense e por estudantes de jornalismo que evidenciem o compromisso social da atividade fazendária, a partir do trabalho desenvolvido pelos servidores da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz), em suas múltiplas atividades. A 3ª edição do SintafJor distribuirá  mais de R$ 40 mil em prêmios  e traz duas grandes novidades: o aumento no valor destinado aos 1º e 2º lugares e a inclusão da premiação para os 3º lugares em todas as categorias – Texto, Áudio, Vídeo e Universitário...

Maracanaú completa 27 anos valorizando a Paz

"Maracanaú inicia, este fim de semana, os festejos pelos 27 anos de Emancipação Política e também a programação da Semana da Paz. No próximo sábado, 27, Dia Municipal da Paz, será celebrada, às 19 horas, missa na Igreja Matriz de São José, onde a homilia será sobre o tema. Em seguida, às 20 horas, haverá culto na Assembléia de Deus do Jereissati e, logo depois, na Assembléia de Deus da Pajuçara, também tendo como destaque a paz. Os eventos contarão com a presença do prefeito Roberto Pessoa, do vice Firmo Camurça e de várias outras autoridades municipais.


O Dia da Paz foi instituído por lei municipal na atual gestão e é celebrado em 27 de fevereiro por essa ser a data em que o primeiro prefeito da Cidade, Almir Dutra, foi assassinado. A programação de Aniversário do Município e da Semana da Paz continua, de 1º a 5 de março, nas escolas municipais. Os estudantes desenvolverão atividades relacionadas à paz, estudando pacifistas como Jesus Cristo, Madre Tereza, dom Hélder Câmara e Martin Luther King, e também levarão a Cultura de Paz às comunidades do Município.


O ponto alto da festa será no dia 6 de Março, Aniversário do Município, quando acontecerá a quarta Caminhada da Paz, com a participação da comunidade e, em especial, dos alunos de todas as escolas da rede municipal. A concentração acontecerá na Avenida VII com Avenida Adauto Lima, no Jereissati, a partir das 15 horas, com o cortejo seguindo até a Praça Almir Dutra, em frente ao Banco do Brasil. São esperadas mais de 20 mil pessoas para o evento."

Fonte:Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maracanaú

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.