Pular para o conteúdo principal

Começa a terraplanagem para obras da primeira loja da Havan no Ceará entre Fortaleza e Eusébio na CE-040

 

AMZ MODELS ADQUIRE DIREITOS DO ELITE MODEL LOOK. NOVA PROMOTORA DO EVENTO FARÁ SELETIVA EM FORTALEZA

" A agência AMZ Models Management acaba de adquirir os direitos para o concurso de modelos mais famoso do mundo: o Elite Model Look. Para quem não lembra, foi esta a competição que descobriu, desde 1983, tops do calibre de Fernanda Tavares, Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros, Carol Ribeiro, Cindy Crawford, Claudia Schiffer, Naomi Campbell, Linda Evangelista, Karen Mulder e Gisele Bündchen.

O lançamento oficial da edição 2010 será em São Paulo, no dia 1º de julho e contará com a Arno como principal patrocinadora. A final acontece na capital paulistana no final de setembro e, em outubro, a vencedora brasileira participará da final internacional com representantes de outros 79 países, na China.
O Portal V Model Agency será o representante oficial no interior de São Paulo para realização das seletivas de candidatos em participar do concurso.
A top Talytha Pugliesi foi a escolhida para ser a imagem do concurso, e deve percorrer as seletivas em 10 capitais brasileiras: Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Fortaleza, Florianópolis, Belém, Porto Alegre e SP."

Fonte: Blog La Bella Sensation

Comentários