Créditos: Leandro Leite/Floresta EC Vitória importante! Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o Floresta visitou outro clube nordestino na noite do sábado (25), o Botafogo-PB. Jogando no Estádio Almeidão, em João Pessoa, o Lobo da Vila venceu pelo placar de 2 a 1, alcançou a 4ª posição, com oito pontos, e manteve a sua invencibilidade na competição. O Verdão da Vila saiu na frente logo aos sete minutos do primeiro tempo. Garraty recebeu dentro da área e finalizou rasteiro para balançar as redes. Poucos minutos depois, o Belo chegou ao empate com Nenê. O gol da vitória do Lobo saiu aos 43 minutos da segunda etapa, quando Eliandro recebeu em boa condição e bateu na saída do goleiro. O Floresta volta a campo na segunda-feira (4), quando recebe o Maranhão/MA, às 20h, no Estádio Domingão, em Horizonte. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 Danielfranca@futebolcearense.com.br
" A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) divulgou nesta quinta-feira (30) o plano de contingenciamento para atender os eleitores que precisarão se deslocar para votar no próximo domingo (3).
As medidas incluídas no planejamento, inclui a suspensão da escala de folga dos funcionários e o reforço nas equipes de manutenção e terminais.
O Aeroporto Internacional Pinto Martins foi incluído para receber posto de justificativa eleitoral."
Fonte: Portal Ceará Agora
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.