Pular para o conteúdo principal

Atlético-MG segura sufoco do Ceará, empata e segue no abismo

Do Portal Terra:

" O pouco tempo de trabalho ainda não foi suficiente para que Dorival Júnior modifique a postura do Atlético-MG em campo. O clube segue bastante ameaçado pelo segundo rebaixamento da sua história: sufocado pelo Ceará na maior parte do duelo desta quarta-feira, pela 26ª rodada do Brasileiro, o time deixou o campo com um empate de 0 a 0 que o mantém distante de deixar o grupo das equipes que caem para a Série B. Com 22 pontos, os mineiros estão na vice-lanterna, a seis do Avaí, que se salvaria no momento.
O empate também foi ruim para o Ceará, que tem 31 pontos e está na 14ª colocação. Depois de surpreenderem no primeiro turno, os nordestinos fazem uma péssima segunda metade de campeonato, simbolizada pela derrota de 5 a 0 para o mesmo Avaí na última rodada.
Os dois times voltam a ter compromissos pelo Brasileiro no sábado. Às 16h (horário de Brasília), o Ceará enfrenta o Corinthians, fora de casa. Às 18h30, o Atlético-MG faz duelo direto na briga contra o rebaixamento, em duelo com o Atlético-GO, também na condição de visitante. "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas