A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
"Sobre a falta de energia ocorrida na madrugada de hoje (30 de setembro), a Coelce informa que foi ocasionada por uma falha no sistema de proteção da Subestação Delmiro Gouveia, da CHESF, atingindo 12 subestações da Coelce e 280 mil clientes em Fortaleza. A ocorrência teve início às 4h56min. Dois minutos depois, o fornecimento de 40% dos clientes afetados já havia sido restabelecido. Às 5h22min, a energia foi totalmente normalizada, após liberação pela Chesf.
Ainda nesta madrugada, algumas residências localizadas na Rua José Leon, no bairro Jardim das Oliveiras, tiveram danos materiais provocados por problemas elétricos. Equipes da Coelce foram deslocadas ao local para orientar os moradores e levantar as causas do problema, orientando como procederem para que os prejuízos sejam ressarcidos.
Para esclarecimentos sobre os problemas ocorridos na subestação Delmiro Gouveia, entrar em contato com a CHESF, responsável pela unidade."
Fonte: Gerência de Comunicação – Coelce
Ainda nesta madrugada, algumas residências localizadas na Rua José Leon, no bairro Jardim das Oliveiras, tiveram danos materiais provocados por problemas elétricos. Equipes da Coelce foram deslocadas ao local para orientar os moradores e levantar as causas do problema, orientando como procederem para que os prejuízos sejam ressarcidos.
Para esclarecimentos sobre os problemas ocorridos na subestação Delmiro Gouveia, entrar em contato com a CHESF, responsável pela unidade."
Fonte: Gerência de Comunicação – Coelce
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