Pular para o conteúdo principal

Manhã de festa marca início do mês da criança na Associação Peter Pan

Recebo via e-mail, do jornalista Jerfson Lins da VSM Comunicação, informações sobre o evento que a Associação Peter Pan realizará, no próximo sábado, para familiares dos pacientes e filhos de funcionários, colaboradores e parceiros do Centro Pediátrico do Câncer. Confira mais informações:

A alegria sincera estampada no sorriso de uma criança é capaz de comover até mesmo as pessoas mais sisudas. Quando somos presenteados com o sorriso de uma das crianças atendidas pela Associação Peter Pan, cuja rotina de tratamentos e limitações impostas por uma doença tão complexa como o câncer, essa comoção é sem dúvida infinitamente maior. Mas como toda criança, o que mais querem é comemorar o mês dedicado a elas. Por isso, a Associação Peter Pan prepara uma programação especial em outubro, que certamente irá proporcioná-las muitos sorrisos.

A abertura ocorre no sábado (dia 02) com o “Pintando o Sete”, que reunirá as famílias de pacientes e colaboradores, tanto da instituição quanto das empresas parceiras. A partir das 9h, as crianças irão pintar as paredes da entrada do Centro Pediátrico do Câncer (CPC) no Hospital Dia Peter Pan. A festa fica completa com a distribuição de pipoca, refrigerante, picolés e outras guloseimas.

As obras do CPC, equipamento que vai proporcionar grande melhoria no atendimento do Hospital Peter Pan, seguem em ritmo acelerado para que sua inauguração ocorra no próximo dia 27 de outubro. Antes, no dia 20, a imprensa será convidada a conhecer as novas instalações O CPC será composto de 71 leitos, entre eles Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e salas de quimioterapia. Terá também consultórios médicos, brinquedoteca, Projeto ABC + Saúde, atendimento Psicológico, jardins, playground e demais serviços hospitalares, tudo em uma área de mais de 3 mil metros quadrados, em cinco pavimentos. A obra custou cerca de R$ 7,5 milhões.

“Ao tempo em que agradecemos aos nossos patrocinadores e parceiros, estaremos semeando no coração das crianças, filhos de nossos parceiros, a semente da solidariedade. Sem dúvida será um dia maravilhoso, e apenas o marco inicial de um mês muito importante para a Peter Pan, quando vamos realizar o sonho de ver funcionando nosso CPC”, afirma a presidente da Associação Peter Pan, Olga Lúcia Spíndola Freire Maia.

Serviço:
Pintando o Sete
Sábado (02/10), 9h
Centro Pediátrico do Câncer (CPC) no Hospital Dia Peter Pan
Avenida Alberto Montezuma, 350, Vila União

Fonte: VSM Comunicação – Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas