_aviso de pauta_ *Por meio do FORtaleCE, Prefeitura e Governo anunciam construção de 10 novos Centros de Educação Infantil* O governador do Ceará, Elmano de Freitas, e o prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, ao lado de outras autoridades, assinam a ordem de serviço para a construção de 10 novos Centros de Educação Infantil (CEIs). A solenidade será realizada nesta sexta-feira (26), às 8h, no Parque Dois Irmãos. A ação faz parte do FORtaleCE, programa que reúne ações conjuntas entre Prefeitura e Governo para o desenvolvimento de Fortaleza. Com investimento total de R$ 35 milhões, os novos equipamentos serão construídos nos bairros Lagoa Redonda, Passaré, Cajazeiras, Messejana, Jangurussu, Carlito Pamplona, Barra do Ceará, Itaperi, Barroso e São Bento. *Serviço* Assinatura da ordem de serviço de 10 novos CEIs Data: 26/6/26 (sexta-feira) Horário: 8h Local: Rua 101, 1135 - Parque Dois Irmãos
" Reunidos em assembleia realizada no final da tarde do dia 29/9, os bancários do Ceará deliberaram pela continuidade da greve nessa quinta-feira, dia 30. A próxima assembleia para avaliação da greve acontece na segunda-feira, dia 4/10, às 17h, na sede do Sindicato. Nos dias 30/9 e 1º/10 serão realizadas reuniões organizativas para mobilizar a categoria."
Fonte: Site do Sindicato dos Bancários do Ceará
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.