Pular para o conteúdo principal

Biclicletada e Caminhada no encerramento do Outubro Rosa Fortaleza, na próxima semana

"Depois das diversas palestras, atos públicos, mutirão e demais manifestações que contagiaram a cidade de Fortaleza no mês de outubro, com o movimento Outubro Rosa Fortaleza 2010, chegou a hora de todo mundo suar a camisa. No início de novembro, o Outubro Rosa Fortaleza promoverá duas ações que envolvem atividades físicas e espera a participação de toda a população fortalezense nesta luta em combate ao câncer de mama. No dia 03 de novembro, haverá a Bicicletada Outubro Rosa Fortaleza e, no dia 07, o encerramento da Campanha com a II Caminhada Cor de Rosa.

Em sua segunda edição na capital cearense, o movimento Outubro Rosa Fortaleza realizou diversas atividades educativas e interativas sobre o câncer de mama, com o intuito de dar visibilidade a essa luta e fortalecer a importância do diagnóstico precoce e tratamento de qualidade. Em Fortaleza, a campanha tem realização da Associação dos Amigos do CRIO – ASSOCRIO, em parceria com ACM/Toque de Vida, Amar Renascer HGF e Rosa Viva.

Bicicletada Rosa

Na próxima quarta-feira, dia 03 de novembro, acontecerá uma Bicicletada em prol do Movimento Outubro Rosa, percorrendo os principais pontos que foram iluminados pela campanha. A Bicicletada Outubro Rosa será guiada pelos atletas do grupo Bike Ceará. O trajeto passará pela Praça do Ferreira, Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e Estátua de Iracema (Praia de Iracema). Na ocasião, os participantes vão receber camisas de adesão ao movimento e farão pausas em cada ponto para deslumbrarem a iluminação dos monumentos. A bicicletada terá duração de aproximadamente 2h e será aberta ao público.

A concentração será no Shopping Buena Vista, localizado à Av. Washington Soares, 1500 (em frente ao fórum), às 20h. A recomendação dos atletas é que os participantes usem o material de segurança, que é composto por: capacete, luvas, roupas apropriadas, água e muito fôlego!

A Caminhada

No dia 07 de novembro, acontece a II Caminhada Cor de Rosa para fechar a programação do Outubro Rosa Fortaleza. A caminhada terá acompanhamento de um trio elétrico com a cantora Rafaella Manville e percorrerá a Avenida Beira Mar de Fortaleza. Espera-se a participação de um público de 3 mil pessoas.

Na ocasião, serão distribuídos kits (camisa e boné) para os participantes inscritos, mediante apresentação do comprovante de inscrição. A concentração terá início às 7h. Os interessados podem se inscrever nas seguintes sedes dos Grupos de Apoio: Toque de Vida (Rua Monsenhor Furtado, 919 - Rodolfo Teófilo); Amar (Rua Cel. Linhares, 950, Ed. Medical Center, sala 101 - Meireles); Rosa Viva (Rua Silva Paulet, 947 - Meireles) e Renascer HGF (Rua Ávila Goulart, 900 - Papicu).

29/10/2010

SERVIÇO

Outubro Rosa Fortaleza 2010 – Uma campanha em combate ao câncer de mama. Melhores Informações: Associação dos Amigos do CRIO (ASSOCRIO) –(85) 3521.1515 | 3521-1503 (Valéria Mendonça)."

Fonte: Varela Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…