Pular para o conteúdo principal

Militantes dos presidenciáveis fazem carreatas na capital cearense

" Lideranças e militantes engajados na campanha de José Serra no Ceará participaram de uma carreata, na manhã deste sábado (30), pelas ruas da capital cearense. Os manifestantes percorreram 30 quilômetros, passando por 10 bairros de Fortaleza.

De olho no voto dos indecisos, os aliados do presidenciável tucano acreditam em uma vitória neste domingo. O presidente do PPS, Alexandre Pereira, lembrou que as pesquisas mostram que existem 15% de indecisos e que os votos deles dão certeza de que José Serra será eleito. O deputado estadual Marcos Cals pede aos eleitores que só viagem depois de votar. Ele ressalta que o voto dos cearenses é fundamental para eleger José Serra.

Bandeiraço
Os militantes do PT se reúnem, na tarde deste sábado, para um bandeiraço, no cruzamento das avenidas Antonio Sales com Rui Barbosa, no bairro Aldeota. Pela manhã, houve uma carreata, que saiu do Terminal de Messejana até Mercado Municipal de Caucaia. "
Fonte: Portal Jangadeiro Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…