Pular para o conteúdo principal

Haddad defende reglobalização sustentável e taxação de super-ricos Ministro participa hoje de reunião com ministros de Finanças do Brics

  O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, defendeu, neste sábado (5), o que chamou de reglobalização sustentável, “uma nova aposta na globalização, dessa vez baseada no desenvolvimento social, econômico e ambiental da humanidade como um todo”,  disse no discurso de abertura da Reunião de Ministros de Finanças e Presidentes de Banco Centrais do Brics. O ministro também manifestou apoio ao estabelecimento de uma Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Cooperação Internacional em Matéria Tributária, ou seja, um acordo tributário global mais justo.  “Trata-se de um passo decisivo rumo a um sistema tributário global mais inclusivo, justo, eficaz e representativo – uma condição para que os super-ricos do mundo todo finalmente paguem sua justa contribuição em impostos”, afirmou. Segundo o ministro, o Brics, tem origem no pleito dos países membros por maior peso no sistema financeiro internacional.  Países que, juntos, representam quase a metade de toda a humanidade. “Nenhu...

Pró-Serra, Marcos Cals e Lúcio Alcântara votam em Fortaleza

" O deputado estadual Marcos Cals (PSDB) e o ex-governador Lúcio Alcântara (PR), que disputaram as eleições ao governo do Estado do Ceará, já votaram em Fortaleza. Desta vez juntos na oposição, os dois reforçaram a campanha do candidato à presidência da República, José Serra, e estão confiantes na vitória.

Sozinho, guiando o próprio carro, Cals computou seu voto no Náutico Atlético Cearense, por volta das 9h. Em entrevista ao Ceará Agora na manhã deste domingo (31), disse que a expectativa é de alcançar, no Ceará, pelo menos 30% do eleitorado. “Fizemos a nossa parte”, afirmou. Sobre as pesquisas de intenção de voto, que apontam Dilma em vantagem, o tucano preferiu não polemizar.

O ex-governador Lúcio Alcântara também já votou, pelo manhã, no Colégio Tiradentes, na avenida Barão de Studart. Cauteloso, disse que é melhor esperar o resultado. “Embora as pesquisas indiquem vantagem ampla da candidata [Dilma Rousseff], a gente viu muitas pesquisas não sendo confirmadas no primeiro turno. Vamos esperar o resultado”, disse à redação do Ceará Agora. "
Com informações do Portal Ceará Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.