A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
Fico feliz com a notícia que posto abaixo. Em um dos encontros do Papos em Rede, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, a gerente executiva de imprensa do BNB, Angélica Paiva, falou da possibilidade e perspectiva do Banco entrar para comunicação e redes e mídias sociais. Então, temos, agora, a concretização:
"O Banco do Nordeste acaba de lançar sua Sala de Imprensa na rede social Facebook. O objetivo do canal é estabelecer contatos e estreitar relacionamentos, a partir da interação direta com profissionais de imprensa de toda área de atuação da empresa.
Para a gerente executiva de imprensa do BNB, Angélica Paiva, a estratégia visa ainda disponibilizar conteúdos de forma mais dinâmica, incluindo vídeos, fotos e apresentações, além de permitir um melhor atendimento às demandas de imprensa.
"Resolvemos criar uma fan page no Facebook, uma das maiores redes sociais do mundo, que vem ganhando visibilidade no Brasil, para integrar as demais mídias sociais, ou seja, essa página será o principal ponto de convergência dos canais de presença web, mas também vamos interagir a partir dos perfis no Twitter, YouTube, Flickr e Slideshare", destaca.
O novo canal de comunicação e interação com os jornalistas pode ser acessado no endereço eletrônico www.facebook.com/saladeimprensabnb. O Banco do Nordeste dispõe ainda de perfis nos seguintes sites agregadores de conteúdo:
- Twitter (www.twitter.com/imprensaBNB) Rede social para microblogging
- YouTube (www.youtube.com/imprensabnb) Site de hospedagem de vídeos
- Flickr (www.flickr.com/imprensabnb) Rede social de armazenamento e compartilhamento de arquivos visuais, tais como fotografias, desenhos e ilustrações
- Slideshare (www.slideshare.net/imprensabnb) Serviço de compartilhamento de apresentações "
"Resolvemos criar uma fan page no Facebook, uma das maiores redes sociais do mundo, que vem ganhando visibilidade no Brasil, para integrar as demais mídias sociais, ou seja, essa página será o principal ponto de convergência dos canais de presença web, mas também vamos interagir a partir dos perfis no Twitter, YouTube, Flickr e Slideshare", destaca.
O novo canal de comunicação e interação com os jornalistas pode ser acessado no endereço eletrônico www.facebook.com/saladeimprensabnb. O Banco do Nordeste dispõe ainda de perfis nos seguintes sites agregadores de conteúdo:
- Twitter (www.twitter.com/imprensaBNB) Rede social para microblogging
- YouTube (www.youtube.com/imprensabnb) Site de hospedagem de vídeos
- Flickr (www.flickr.com/imprensabnb) Rede social de armazenamento e compartilhamento de arquivos visuais, tais como fotografias, desenhos e ilustrações
- Slideshare (www.slideshare.net/imprensabnb) Serviço de compartilhamento de apresentações "
Fonte: Ambiente de Comunicação Social do Banco do Nordeste do Brasil.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.