Pular para o conteúdo principal

1º. CONCURSO DE FOTOGRAFIAS do VOLKS CLUBE DO CEARÁ

"Com o objetivo de ampliar um intercâmbio entre os fortalezenses e cearenses amantes do Fusca, realizaremos durante o final do mês de janeiro e o mês de fevereiro de 2011, a primeira edição do Concurso de Fotografias do VOLKS CLUBE DO CEARÁ.
O tema não poderia deixar de ser outro – FUSCA. Mas ficaria muito fácil não, fotografar um Fusca! As fotografias deverão abordar como tema: “O Fusca e a Cidade de Fortaleza”, dando início às comemorações do aniversário da cidade. Vale lembrar que em sua primeira edição o concurso ficará restrito aos cearenses, moradores em todo nosso estado. O concurso de fotografias do VOLKS CLUBE DO CEARÁ é uma iniciativa de: José Eduardo Carvalho de Oliveira – Presidente do Clube que contará com a parceria do PLANETA FUSCA.

Já preparou sua melhor foto? Então não perca tempo, vá a luta, fotografe e concorra!
As fotos mais interessantes, criativas e originais serão premiadas....
Clique aqui e veja o regulamento."

Fonte: Site Volks Clube do Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…