Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nesse sábado (25), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 34 anos, investigado pelos crimes de ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar. A captura foi realizada em Fortaleza, por uma equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da Capital. O homem possui um histórico criminal extenso com passagens por crimes de trânsito, tentativa de homicídio, ameaça, lesão corporal, crimes contra o idoso, roubo, estelionato e crime contra a administração pública. Após diligências, os policiais civis localizaram o suspeito em sua residência, onde foi dado cumprimento à decisão judicial. O mandado de prisão preventiva foi expedido em razão de um crime de ameaça e lesão corporal ocorrido no ano de 2020. Após a prisão, o homem foi conduzido à sede da DDM de Fortaleza, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Em seguida, ele foi colocado à disposição da Justiça.
"Com o objetivo de ampliar um intercâmbio entre os fortalezenses e cearenses amantes do Fusca, realizaremos durante o final do mês de janeiro e o mês de fevereiro de 2011, a primeira edição do Concurso de Fotografias do VOLKS CLUBE DO CEARÁ.
O tema não poderia deixar de ser outro – FUSCA. Mas ficaria muito fácil não, fotografar um Fusca! As fotografias deverão abordar como tema: “O Fusca e a Cidade de Fortaleza”, dando início às comemorações do aniversário da cidade. Vale lembrar que em sua primeira edição o concurso ficará restrito aos cearenses, moradores em todo nosso estado. O concurso de fotografias do VOLKS CLUBE DO CEARÁ é uma iniciativa de: José Eduardo Carvalho de Oliveira – Presidente do Clube que contará com a parceria do PLANETA FUSCA.
Já preparou sua melhor foto? Então não perca tempo, vá a luta, fotografe e concorra!
As fotos mais interessantes, criativas e originais serão premiadas....
Clique aqui e veja o regulamento."
Fonte: Site Volks Clube do Brasil
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.