A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) revogou nesta terça-feira (24/3) as autorizações concedidas às usinas fotovoltaicas (UFV) Aratinga 1 a 5, ao negar recurso movido pelas empresas Aratinga 1 a 5 Geração Solar Energia Ltda aos Termos de Intimação lavrados pela fiscalização da Agência. O motivo foi o atraso no cronograma estabelecido com ausência de início das obras dos empreendimentos e consequente entrada em operação comercial. As cinco usinas, com potência instalada total de 150 MW ( megawatts) seriam localizadas no município de Milagres, no Ceará. A energia a ser gerada pelas UFVs seria integralmente destinada ao Ambiente de Contratação Livre (ACL,) com início da operação comercial previsto para 24 de setembro de 2024. Contudo, sucessivos adiamentos e atrasos injustificados no cronograma de implantação comprometeram a concretização tempestiva dos projetos, tornando os empreendimentos inviáveis no curto ou médio prazo. Categoria Energia Elétrica
"Com o objetivo de ampliar um intercâmbio entre os fortalezenses e cearenses amantes do Fusca, realizaremos durante o final do mês de janeiro e o mês de fevereiro de 2011, a primeira edição do Concurso de Fotografias do VOLKS CLUBE DO CEARÁ.
O tema não poderia deixar de ser outro – FUSCA. Mas ficaria muito fácil não, fotografar um Fusca! As fotografias deverão abordar como tema: “O Fusca e a Cidade de Fortaleza”, dando início às comemorações do aniversário da cidade. Vale lembrar que em sua primeira edição o concurso ficará restrito aos cearenses, moradores em todo nosso estado. O concurso de fotografias do VOLKS CLUBE DO CEARÁ é uma iniciativa de: José Eduardo Carvalho de Oliveira – Presidente do Clube que contará com a parceria do PLANETA FUSCA.
Já preparou sua melhor foto? Então não perca tempo, vá a luta, fotografe e concorra!
As fotos mais interessantes, criativas e originais serão premiadas....
Clique aqui e veja o regulamento."
Fonte: Site Volks Clube do Brasil
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.