A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, anunciou nesta quinta-feira (3) que a estatal do petróleo quer aumentar o volume de gás natural escoado para a costa, de forma que o combustível possa chegar mais barato às indústrias. “Quanto mais gás a gente conseguir trazer para costa, mais barato será esse gás para a sociedade”, declarou Chambriard, durante apresentação a jornalistas do pacote de investimentos de mais de R$ 33 bilhões no refino e na indústria petroquímica no estado do Rio de Janeiro. O plano de negócios engloba a integração entre a Rota 3, de escoamento de gás natural dos campos de pré-sal da Bacia de Santos, no litoral do Sudeste, unidades petroquímicas e a Refinaria Duque de Caxias (Reduc), todas na região metropolitana do Rio de Janeiro. Perguntada se os investimentos podem ajudar a baixar o preço do gás natural, insumo de grande relevância para a indústria, usado tanto como fonte de energia quanto como matéria-prima de produtos como fert...
"Voz, violão, desejo, sonho, ambição e muita vontade de se tornar o próximo ídolo do Brasil. Motivadas pelo reconhecimento do talento musical, mais de 500 pessoas compareceram à sede da TV Cidade Fortaleza para participar da audição da nova temporada do programa Ídolos, da Record. Homens, mulheres, moças e rapazes marcaram presença na seleção e não desperdiçaram a possibilidade de comprovar o dom que possuem para cantar.
A única condição para o teste era ter entre 15 e 30 anos. A garra de alguns foi tão grande que decidiram dormir na TV Cidade na noite de sexta-feira (28) e esperar o dia marcado para a audição. Antes das 9 horas, momento em que a seleção teve início, muitos aspirantes a novo ídolo do Brasil trataram de se preparar: alguns cantavam, outros tocavam violão, homens faziam exercícios vocais, meninas aqueciam o corpo, para citar apenas alguns exemplos. A produção do programa da Record veio à Fortaleza especialmente para avaliar os candidatos cearenses."
Fonte: Portal C News
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.