A Justiça atendeu pedido do Ministério Público do Ceará e determinou, em caráter liminar, a suspensão imediata das cobranças e descontos de empréstimos consignados fraudulentos contratados em nome de três idosos que residiram na Instituição de Longa Permanência (ILPI) Arcanjo Miguel Acolhimento para Idosos, localizada em Fortaleza. A ação foi ajuizada pelo titular da 15ª Promotoria de Justiça de Fortaleza, promotor de Justiça Alexandre Alcântara, após constatação de que os empréstimos ilegais foram feitos pelos gestores da ILPI. A decisão também proíbe que os nomes das vítimas sejam inseridos em cadastros de restrição ao crédito. A apuração teve início a partir de Boletim de Ocorrência registrado pelos três idosos. Segundo o documento, o casal Thalia Oliveira dos Santos e Cley Jefferson Cavalcante Filho utilizou documentos e dados pessoais das vítimas para contratar empréstimos consignados digitais sem qualquer ciência dos familiares ou das vítimas, causando prejuízo de R$ 37.762...
"Voz, violão, desejo, sonho, ambição e muita vontade de se tornar o próximo ídolo do Brasil. Motivadas pelo reconhecimento do talento musical, mais de 500 pessoas compareceram à sede da TV Cidade Fortaleza para participar da audição da nova temporada do programa Ídolos, da Record. Homens, mulheres, moças e rapazes marcaram presença na seleção e não desperdiçaram a possibilidade de comprovar o dom que possuem para cantar.
A única condição para o teste era ter entre 15 e 30 anos. A garra de alguns foi tão grande que decidiram dormir na TV Cidade na noite de sexta-feira (28) e esperar o dia marcado para a audição. Antes das 9 horas, momento em que a seleção teve início, muitos aspirantes a novo ídolo do Brasil trataram de se preparar: alguns cantavam, outros tocavam violão, homens faziam exercícios vocais, meninas aqueciam o corpo, para citar apenas alguns exemplos. A produção do programa da Record veio à Fortaleza especialmente para avaliar os candidatos cearenses."
Fonte: Portal C News
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.