© Victor Jucá/Divulgação Versão em áudio O cinema brasileiro viveu uma noite histórica neste domingo no Globo de Ouro, realizado no The Beverly Hilton, em Los Angeles (EUA). O filme O Agente Secreto , dirigido por Kleber Mendonça Filho, venceu duas das principais categorias da cerimônia: Melhor Filme em Língua Não Inglesa e Melhor Ator em Filme de Drama, com Wagner Moura. Apesar do desempenho expressivo, o longa brasileiro não levou o prêmio de Melhor Filme de Drama, principal categoria da noite, que ficou com Hamnet . Ainda assim, a chamada “noite do Brasil” consolidou a presença do país entre os destaques da premiação. O anúncio de Melhor Filme em Língua Não Inglesa foi feito pelos atores Orlando Bloom e Minnie Driver. Ao revelar o vencedor, Driver saudou o público brasileiro com um “Parabéns”, dito em português. Na categoria, “O Agente Secreto” superou produções de seis países: Valor Sentimental (Noruega), Sirât (Espanha), A Únic...
"Voz, violão, desejo, sonho, ambição e muita vontade de se tornar o próximo ídolo do Brasil. Motivadas pelo reconhecimento do talento musical, mais de 500 pessoas compareceram à sede da TV Cidade Fortaleza para participar da audição da nova temporada do programa Ídolos, da Record. Homens, mulheres, moças e rapazes marcaram presença na seleção e não desperdiçaram a possibilidade de comprovar o dom que possuem para cantar.
A única condição para o teste era ter entre 15 e 30 anos. A garra de alguns foi tão grande que decidiram dormir na TV Cidade na noite de sexta-feira (28) e esperar o dia marcado para a audição. Antes das 9 horas, momento em que a seleção teve início, muitos aspirantes a novo ídolo do Brasil trataram de se preparar: alguns cantavam, outros tocavam violão, homens faziam exercícios vocais, meninas aqueciam o corpo, para citar apenas alguns exemplos. A produção do programa da Record veio à Fortaleza especialmente para avaliar os candidatos cearenses."
Fonte: Portal C News
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.