A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreendeu cerca de 400 mil carteiras de cigarros contrabandeados e prendeu três homens, nessa terça-feira (16), na localidade de Sabiaguaba, em Amontada – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). A ação foi realizada por equipes CPRaio com apoio da Força Tática do 11º Batalhão (11º BPM). Durante patrulhamento na região costeira, os policiais visualizaram dois caminhões estacionados na beira da praia, nas proximidades de um parque eólico. Com o apoio da Força Tática de Itapipoca (AIS 17), a equipe realizou a abordagem e flagrou três indivíduos junto aos veículos, constatando que transportavam cigarros contrabandeados. Na ação, foram apreendidos dois caminhões baú, além de dois aparelhos celulares. Dentro dos veículos, os militares localizaram aproximadamente 400 caixas de cigarros, totalizando cerca de 20 mil pacotes e 400 mil carteiras do produto. Os três hom...
"Voz, violão, desejo, sonho, ambição e muita vontade de se tornar o próximo ídolo do Brasil. Motivadas pelo reconhecimento do talento musical, mais de 500 pessoas compareceram à sede da TV Cidade Fortaleza para participar da audição da nova temporada do programa Ídolos, da Record. Homens, mulheres, moças e rapazes marcaram presença na seleção e não desperdiçaram a possibilidade de comprovar o dom que possuem para cantar.
A única condição para o teste era ter entre 15 e 30 anos. A garra de alguns foi tão grande que decidiram dormir na TV Cidade na noite de sexta-feira (28) e esperar o dia marcado para a audição. Antes das 9 horas, momento em que a seleção teve início, muitos aspirantes a novo ídolo do Brasil trataram de se preparar: alguns cantavam, outros tocavam violão, homens faziam exercícios vocais, meninas aqueciam o corpo, para citar apenas alguns exemplos. A produção do programa da Record veio à Fortaleza especialmente para avaliar os candidatos cearenses."
Fonte: Portal C News
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.