Pleno do Superior Tribunal de Justiça, reunido em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (dia 10), deliberou, por unanimidade, pelo afastamento cautelar do ministro Marco Aurélio Gastaldi Buzzi em sindicância já instaurada para apuração dos fatos a ele atribuídos. O afastamento é cautelar, temporário e excepcional. Neste período, o Ministro ficará impedido de utilizar seu local de trabalho, veículo oficial e demais prerrogativas inerentes ao exercício da função. Além do mais, as Ministras e Ministros designaram para 10 de março de 2026 sessão do Pleno do Superior Tribunal de Justiça, para deliberar sobre as conclusões da Comissão de Sindicância . Participaram da sessão as Senhoras Ministras e os Senhores Ministros Francisco Falcão, Nancy Andrighi, Humberto Martins, Maria Thereza de Assis Moura, Herman Benjamin (Presidente), Luis Felipe Salomão (Vice-Presidente), Benedito Gonçalves, Raul Araújo, Antonio Carlos Ferreira, Ricardo Villas Bôas Cueva...
"Voz, violão, desejo, sonho, ambição e muita vontade de se tornar o próximo ídolo do Brasil. Motivadas pelo reconhecimento do talento musical, mais de 500 pessoas compareceram à sede da TV Cidade Fortaleza para participar da audição da nova temporada do programa Ídolos, da Record. Homens, mulheres, moças e rapazes marcaram presença na seleção e não desperdiçaram a possibilidade de comprovar o dom que possuem para cantar.
A única condição para o teste era ter entre 15 e 30 anos. A garra de alguns foi tão grande que decidiram dormir na TV Cidade na noite de sexta-feira (28) e esperar o dia marcado para a audição. Antes das 9 horas, momento em que a seleção teve início, muitos aspirantes a novo ídolo do Brasil trataram de se preparar: alguns cantavam, outros tocavam violão, homens faziam exercícios vocais, meninas aqueciam o corpo, para citar apenas alguns exemplos. A produção do programa da Record veio à Fortaleza especialmente para avaliar os candidatos cearenses."
Fonte: Portal C News
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.