Time do Povo destinou o Setor Azul para a torcida alvinegra Link para compartilhamento: Copiar Felipe Santos/Ceará SC Classificado para a Série A do Campeonato Brasileiro Sub-20 2027, o Ceará recebe o Atlético/MG nesta quarta-feira, 1º, no Estádio Presidente Vargas. A bola rola às 20h. A partida, válida pela semifinal do Brasileiro Sub-20 B, contará com a presença da torcida alvinegra, mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível. Para prestigiar a Geração de Craques, o torcedor deve retirar os ingressos nas Lojas Vozão ou por meio do site ingressosa.com/cearasc. A entrega do alimento, no entanto, deve ser realizada apenas no dia da partida, na entrada do estádio. Os portões estarão abertos a partir das 18h. O setor disponível para a torcida alvinegra será o Azul, com entrada pela Rua Marechal Deodoro. O acesso será realizado mediante reconhecimento facial, cadastrado previamente por meio do site arenapass360.com.br.
" Os fortalezenses devem ficar atentos ao clima da Capital. De acordo com Defesa Civil, há uma forte de possibilidade de chuva intensa nessa madrugada e no início da manhã desta terça-feira (1º).
De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, a previsão é da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) que atua em parceria com a Defesa Civil."
Fonte: Portal Jangadeiro Online
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.