Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil captura suspeito de ameaça e violência psicológica contra mãe em Sobral

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta quinta-feira (25), um homem de 29 anos, suspeito de ameaça e violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa de 72 anos. A captura aconteceu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A investigação, desencadeada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, unidade especializada da PCCE, aponta que o suspeito, com antecedentes por nove crimes de ameaça, uma lesão corporal dolosa, além de crime de violência doméstica e dano, causava conflitos em casa. Diante da situação, a PCCE solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. O pedido foi deferido e cumprido pelos policiais civis da DDM de Sobral. O homem foi colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa So

Divulgados os nomes dos novos secretários-executivos do Estado

"O gabinete do Governador divulgou, no fim da tarde desta segunda-feira (31), os nomes dos novos-secretários-executivos. Até a próxima sexta-feira (4) serão divulgados os nomes dos titulares dos órgãos vinculados ao Governo. Confira abaixo os nomes e perfis dos novos secretários executivos.Confira:

Secretaria da Fazenda
Marcus Coelho, 54 anos.

Nascido em Fortaleza. Formado em Economia pela UFC, com Especialização em Administração Tributária pela Escola de Administração Fazendária do Ministério da Fazenda, em Brasília, e MBA em Finanças Públicas pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais. É Auditor Fiscal da Receita Estadual concursado desde 1981.

Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social
Aloísio Barbosa Carvalho Neto, 47.

Filiação Partidária: PMDB
Natural de Morada Nova. Formado em Ciência Jurídicas e Sociais pela Universidade de Fortaleza. Foi secretário municipal de Finanças e Controlador Geral do Estado.

Secretaria do Desenvolvimento Agrário
Wilson Vasconcelos Brandão Júnior, 54.

Natural de Fortaleza. É Geólogo com Especialização em Planejamento Agropecuário. Foi Superintendente do Idace. Foi reconduzido ao cargo.

Secretaria do Planejamento e Gestão
Marcos Antonio Brasil, 48.

É engenheiro mecânico formado pela Universidade de Fortaleza (Unifor). O mais recente cargo ocupado foi de Gerente Administrativo da Adece. Foi responsável pelo gerenciamento Administrativo do órgão e pela implantação do modelo organizacional da Adece.

Secretaria da Saúde
Rosa Moraes Pessoa Fernandes , 52.

Pós-graduada em Gerência Avançada de Finanças Públicas pela FGV, Especialista em Gestão Pública pela Uece. Graduada em Ciências Contábeis pela UFC. É Auditora Fiscal da Sefaz. Ocupou os cargos de Controladora da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Secretaria da Infraestrutura
Joaquim Firmino Filho, 48.

Natural de Pedra Branca. É formado em Engenharia Civil com Especialização em Gerenciamento de Empresa de Transportes Públicos e Administração de Empresa de Transporte, pela UFC. Ocupou o cargo de Chefe do Departamento de Administração e Finanças da Superintendência de Trens Urbanos de Fortaleza. Foi coordenador de Planejamento da Seinfra. Foi reconduzido ao cargo.

Secretaria da Cultura
Vicente de Paulo Alves dos Santos, 41.

Nascido em Tauá. Bacharel em Ciências Contábeis pela UVA. Graduado em Pedagogia em Uece. Especialista em Gestão, Auditoria e Finanças Públicas. Foi chefe de gabinete do Tribunal Regional do Trabalho.

Casa Civil
Denise Sá Vieira Carrá, 31.

Natural de Fortaleza. Formada em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC), e Mestrado em Direito também pela UFC. Ocupou o cargo de Procuradora Jurídica da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social
Francisco Marcelo Sobreira, 57.
Filiação Partidária: PSB.
Natural de Iguatu. É formado em Farmácia pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Foi duas vezes deputado estadual, prefeito e vereador de Iguatu e ocupou o cargo de secretário adjunto da Saúde do Estado.

Secretaria de Recursos Hídricos
Rita de Cássia Rodrigues Pereira, 37.

Nascida em Fortaleza. Formada em Ciências Contábeis pela Universidade de Fortaleza. Assessora técnica do Nutec. Foi articuladora empresarial do IDT, coordenadora regional do Sine/IDT e gerente da Unidade Central do Sine/IDT.

Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior
Pedro José Freire Castelo, 62.

Natural de Fortaleza. Formado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), mestre em Administração pela Universidade de Fortaleza (Unifor). É professor- adjunto do curso de Administração da Uece. Foi secretário-adjunto da Casa Civil do Estado.

Secretaria do Turismo
Luiz Mario Vieira, 44 anos.

Nascido nos Estados Unidos. Graduado em Contabilidade e Direito, com Mestrado em Administração e Controladoria pela FEAC/UFC. Servidor de carreira do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), onde exerceu diversos cargos de chefia e direção superior.

Gabinete do Governador
Ariana Falcão da Silva, 51.

Natural de Fortaleza. Funcionária pública de carreira da Empresa de Tecnologia da informação do Ceará. Formada em Direito pela Unifor. Mestre em Administração Pública, pela Unifor; Especialização em Gestão Estratégica no Serviço Público pela Uece; em Gestão Estratégica e Marketing pela UFC; em Gerência pela Qualidade Total em Prestação de Serviço pela Uece e em Processo Civil pela FFB. Foi reconduzida ao cargo.

Casa Militar
Francisco Erivaldo Gomes de Araújo, 46.

Natural de Pentecoste. Bacharel em Segurança Pública. Pós-graduado em Gestão Pública pela Uece, em Gestão e Modernização Pública pela UVA e em Gestão de Segurança Pública pela Universidade Estadual da Bahia. Ocupou cargos de coordenador de Defesa Social da SSPDS; coordenador Estadual de Polícia Comunitária ; Gerente do Grupo Especial de Trabalho do Programa Ronda do Quarteirão; e coordenador do Programa Pró-Cidadania da SSPDS.

Procuradoria Geral Estado
Jamille da Cunha Gomes , 36.

Natural de Fortaleza. Formada em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor) ocupou os cargos de Procuradora Assistente Executiva da Procuradoria Geral do Estado (PGE) e Coordenadora da Assessoria Jurídica da Central de Licitações da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Secretaria da Justiça e Cidadania
José Marcelo Holanda Júnior, 40.

Filiação Partidária: PHS
Natural de Baturité. Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza. Ocupou o cargo de Diretor Administrativo Financeiro da secretaria Executiva Regional VI da Prefeitura de Fortaleza.

Secretaria da Controladoria e Ouvidoria Geral
Paulo Roberto de Carvalho Nunes, 47.

Natural de Russas. Doutorando em Administração, mestre em Controladoria e Graduado em Contabilidade. Ocupou os cargos de Auditor de Controle Interno e de coordenador de Auditoria da Gestão na Secretaria da Controladoria e Ouvidoria Geral.

Secretaria das Cidades
Sérgio Barbosa de Souza, 49.

Nascido em Fortaleza. Formado em Economia pela Unifor e pós graduado em Marketing pela Unifor. Exerceu os cargos de Gerente Geral, e Gerente de Negócios da Caixa Econômica Federal. Em março de 2008 assumiu o cargo de Coordenador de Habitação da Secretaria das Cidades do Governo do Estado.

Secretaria do Esporte
Laudélio Antônio de Oliveira Bastos, 45.

Natural de Limoeiro do Norte. Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), e Especialista em Gestão de Negócios e Projetos (Fundação Dom Cabral/MG) e Bacharel em Direito pela Faculdade Integrada do Ceará. Foi de Diretor Administrativo Financeiro do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran).

Secretaria Especial da Copa 2014
Gotardo Gomes Gurgel Júnior, 46.

Nascido em Fortaleza. Formado em Administração de Empresas e Direito; Especialização em Direito Empresarial e extensão universitária em Marketing, Informática, Controle Social das Contas Públicas, em Projetos Sociais e em Educação Fiscal e Cidadania. Foi superintendente da da Caixa Econômica Federal para o Interior do Ceará de 2004 a 2007 e Superintendente Regional da Caixa em Fortaleza de 2007 a 2011.

Secretaria da Educação
Idilvan Alencar, 42.

Natural do Crato. Graduado em Engenharia Civil , especialista nas áreas de Engenharia de Produção, Política e Administração e Marketing. É auditor da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz). Idilvan foi coordenador da Arrecadação Estadual. Foi reconduzido ao cargo.

Secretaria da Pesca
Glauber Gomes de Oliveira, 41.

Natural de Fortaleza. Mestre em Engenharia de Pesca pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Ocupou o cargo de Articulador na Diretoria de Agronegócios da Adece e de Supervisor do Núcleo de Aquicultura e Pesca da SDA.

Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico
Antônio Luiz Abreu Dantas, 65.

Natural de Fortaleza. É formado em Economia pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Funcionário público aposentado do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e da Universidade Federal do Ceará (UFC). Já ocupou os cargos de Chefe de Gabinete da Secretaria da Fazenda e secretário interino da Justiça e Cidadania do Estado.

Conselho Estadual e Políticas e Gestão do Meio Ambiente.
José Iraguassu Teixeira Filho, 33.

Filiação Partidária: PDT
Nascido em Fortaleza. Graduado em Direito pela UFC, pós-graduado em Direito Constitucional pela UVA. Ocupou cargo na Justiça Federal do Piauí e de Técnico Judiciário na Paraíba com ingresso através de concurso público. É oficialde Justiça do TJ-CE.

Defensoria Geral do Estado
Vicente Alfeu Teixeira Mendes, 38

Nascido em Fortaleza. Bacharel em Direito pela Unifor. Graduado em Pedagogia pela Unifor. Especialização em Psicopedagogia pela Unifor e em Direito Processual Penal pela Unifor. Professor Universitário licenciado. Defensor Público de Entrância Especial (Comarca de Fortaleza). Foi chefe da Seção de Segurança do Tribunal de Justiça do Ceará. Foi reconduzido ao cargo."


Fonte: Portal C News, com informações da Assessoria de Imprensa do Governo do Estado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.