A brasileira Beatriz Haddad Maia foi eliminada do US Open após ser derrotada por 2 sets a 0 (parciais de 6/0 e 6/3) pela norte-americana Amanda Anisimova, na noite desta segunda-feira (1) em Nova York (Estados Unidos). Após derrotar a brasileira, atual número 22 do mundo, a norte-americana, 9ª colocada do ranking mundial, enfrenta nas semifinais a polonesa Iga Swiatek, número 1 do mundo. Com a queda de Bia, as esperanças brasileiras no US Open se concentram em Luisa Stefani, que, ao lado da húngara Timea Babos, avançou nesta segunda para as quartas de final da chave de duplas. O próximo desafio será a equipe formada pela canadense Gabriela Dabrowski e pela neozelandesa Erin Routliffe.
" A Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (Procon Fortaleza), através da equipe de Fiscalização, vai intensificar o cumprimento da lei da meia entrada nos estádios não somente durante os jogos do Campeonato Cearense, mas permanentemente. Além disso, já começou a atuar também em lojas, livrarias e demais estabelecimentos comerciais, principalmente agora que o órgão está munido de 14 novos fiscais.
Segundo a coordenadora da Fiscalização, Auxiliadora Garcia, a partir de agora, os fiscais estarão atuando de forma permanente nos diversos segmentos comerciais de Fortaleza, verificando o cumprimento de toda a legislação consumerista. Irregularidades na venda por meio do cartão de crédito (à prazo ou à vista) e na questão da precificação tem sido das mais constatadas. “O vencimento do prazo de validade dos produtos também têm sido alvo de observação, não somente com relação aos alimentos, mas também em todos os produtos perecíveis”, esclareceu a coordenadora.
O consumidor lesado pode fazer sua denúncia na sede do Procon Fortaleza (Rua Major Facundo, 869, Centro), no site do órgão (www.fortaleza.ce.gov.br/procon), ou pelo telefone 151, inclusive denúncia anônima."
Fonte: Ivanilda Martins - Assessoria de Comunicação - Procon Fortaleza
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.