Pular para o conteúdo principal

Tênis: Bia Haddad é eliminada do US Open Brasileira perde por 2 sets a 0 para Amanda Anisimova

  A brasileira Beatriz Haddad Maia foi eliminada do US Open após ser derrotada por 2 sets a 0 (parciais de 6/0 e 6/3) pela norte-americana Amanda Anisimova, na noite desta segunda-feira (1) em Nova York (Estados Unidos). Após derrotar a brasileira, atual número 22 do mundo, a norte-americana, 9ª colocada do ranking mundial, enfrenta nas semifinais a polonesa Iga Swiatek, número 1 do mundo. Com a queda de Bia, as esperanças brasileiras no US Open se concentram em Luisa Stefani, que, ao lado da húngara Timea Babos, avançou nesta segunda para as quartas de final da chave de duplas. O próximo desafio será a equipe formada pela canadense Gabriela Dabrowski e pela neozelandesa Erin Routliffe.

Semáforos voltam a ficar desligados na noite deste domingo

"Jornalistas da TV Jangadeiro, após saírem do plantão na noite deste domingo (30), se depararam novamente com falta de energia em casas, lojas e restaurantes, além de semáforos desligados nas imediações do bairro Aldeota, em Fortaleza. A mesma situação já tinha sido vivenciada na manhã de hoje.
Alguns sinais das rua Leonardo Mota, Osvaldo Cruz e avenidas Padre Antônio Tomás, Desembargador Moreira, por exemplo, não estavam funcionando. Os profissionais relatam que a escuridão era grande, mas equipes da Coelce e agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) já percorriam o bairro com o objetivo de evitar maiores transtornos. Internautas também informaram o acontecimento através do twitter do @LeiSecaFortal.
De acordo com a Coelce, a falta de energia possivelmente foi causada por um objeto arremessado na rede elétrica nos entornos da avenida Desembargador Moreira. Com isso, 4.000 clientes foram atingidos. Mas de acordo com a empresa, a situação já está normalizada.
A AMC informa que que agentes estão fazendo a manutenção dos sinais e que, após às 21 horas deste domingo, tudo deve voltar ao normal.
Ainda segundo a AMC, enquanto a situação não é solucionada, quatro semáforos seguem apagados. Veja os cruzamentos e tenha cuidado para evitar acidentes ou mesmo sofrer assaltos.
- Rua Osvaldo Cruz com avenida Padre Antônio Tomás;
- Rua Tibúrcio Cavalcante com avenida Padre AntÔnio Tomás;
- Rua Joaquim Nabuco com avenida Padre Antônio Tomás;
- Rua Tibúrcio Cavalcante com avenida Júlio Ventura."

Fonte: Portal Jangadeiro Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.