Relator do processo da trama golpista, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou neste sábado (29) comprovação do histórico de saúde do general Augusto Heleno para decidir sobre pedido da defesa de cumprimento da pena de 21 anos em prisão domiciliar, devido ao diagnóstico de Alzheimer e a antecedentes de transtorno depressivo e transtorno misto ansioso depressivo. De acordo com a defesa do general, que tem 78 anos e está custodiado em uma cela especial do Comando Militar do Planalto (CMP), em Brasília, ele apresenta sintomas psiquiátricos e cognitivos desde 2018. Em despacho, Moraes cobrou a anexação de documentos comprobatórios do histórico do estado de saúde do ex-ministro de Jair Bolsonaro. "Não foi juntado aos autos nenhum documento, exame, relatório, notícia ou comprovação da presença dos sintomas contemporâneos aos anos de 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023; período, inclusive, em que o réu exerceu o cargo de Ministr...
"Mais um crediarista de Missão Velha foi assassinado em plena atividade. Desta feita Jose Edmilson Bezerra, de 37 anos, mais conhecido como Beira Mar, tombou morto nas imediações do Aeroporto e Corpo de Bombeiros de Penedo (AL). Ele vendia jóias e residia no cruzamento das ruas Farias Brito e Pio Norões (João Cabral), em Juazeiro do Norte, mas foi sepultado na manhã deste domingo no Cemitério de Missão Velha em cuja cidade moram os seus pais Pedro Bezerra da Silva e Maria Eunice Bezerra.
O caso está envolto no mais absoluto mistério desde que o corpo foi encontrado por volta das 7 horas desta sexta-feira crivado de bala por sobre a moto na qual trabalhava uma Honda Bros de cor vermelha e placa NKZ-7704, inscrição de Juazeiro do Norte. Segundo um primo da vítima, Gilson Pedro da Silva, que mora em Juazeiro, o corpo foi encontrado pelo seu colega de trabalho que conhece apenas pelo apelido de “Guedinho”."
Fonte: Site Miséria
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.