A tentativa de feminicídio que sofreu em 6 de fevereiro de 2017 ainda provoca uma mistura de sentimentos e lágrimas na agente de educação infantil do município do Rio de Janeiro Evelyn Lucy Alves da Luz, de 44 anos. Os tiros que levou do ex-marido estão marcados nela e na filha, que na época tinha 6 anos e assistiu a tudo. “Ele desferiu os tiros na frente da criança. Ela presenciou a mãe sendo quase morta, tornando esse crime ainda mais cruel”, contou em entrevista à Agência Brasil , enquanto participava de manifestação contra o feminicídio, na Praia de Copacabana. Evelyn disse que a filha carrega o trauma até hoje. “Infelizmente, ela ainda está muito traumatizada, não fala sobre o assunto. Até hoje, luto para que tenha uma vida saudável e plena, mas é muito difícil tendo vivenciado o que vivenciou”, afirmou. Evelyn Lucy Alves da Luz, vitima de tentativa de feminicídio, denuncia violência de que foi vítima - Foto Cri stina Indio do Brasil/Agê...
"Mais um crediarista de Missão Velha foi assassinado em plena atividade. Desta feita Jose Edmilson Bezerra, de 37 anos, mais conhecido como Beira Mar, tombou morto nas imediações do Aeroporto e Corpo de Bombeiros de Penedo (AL). Ele vendia jóias e residia no cruzamento das ruas Farias Brito e Pio Norões (João Cabral), em Juazeiro do Norte, mas foi sepultado na manhã deste domingo no Cemitério de Missão Velha em cuja cidade moram os seus pais Pedro Bezerra da Silva e Maria Eunice Bezerra.
O caso está envolto no mais absoluto mistério desde que o corpo foi encontrado por volta das 7 horas desta sexta-feira crivado de bala por sobre a moto na qual trabalhava uma Honda Bros de cor vermelha e placa NKZ-7704, inscrição de Juazeiro do Norte. Segundo um primo da vítima, Gilson Pedro da Silva, que mora em Juazeiro, o corpo foi encontrado pelo seu colega de trabalho que conhece apenas pelo apelido de “Guedinho”."
Fonte: Site Miséria
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.