Pular para o conteúdo principal

TIRADENTES GOLEIA QUIXADÁ E ASSUME A VICE-LIDERANÇA

" O Tiradentes goleou o Quixadá pelo placar de 5 a 1, jogando no estádio Moraizão, em Maranguape-CE, na tarde deste domingo, 30, em partida válida pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense de 2011.

O Tigre da PM começou na frente, logo no primeiro minuto, com gol de Rafamar. Aos vinte e dois minutos, Manoelzinho ampliou a contagem para o Tiradentes, 2 a 0 para o Tigre. Na segunda etapa, o Tiradentes aumentou a vantagem, aos sete minutos, com Neílton. O Quixadá conseguiu seu gol de honra com Paulinho, aos catorze minutos, mas no minutos seguinte o Tigre fez mais um, com Danúbio. No final do jogo, Ribinha fez mais um e definiu o placar em 5 a 1 para o Tiradentes.

Com o resultado, o Tiradentes soma agora doze pontos e assumiu a vice-liderança, já o Quixadá é o lanterna com apenas três pontos. Na próxima rodada, o Quixadá enfrenta o Guarani de Juazeiro, quinta-feira, 3, às 21h15min (de Brasília), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE. Enquanto isso, o Tiradentes joga na quarta-feira, 2, contra a equipe do Itapipoca, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca-CE."

Fonte: Site Artilheiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas