Ancelotti convoca zagueiro Vitor Reis para amistoso com a Croácia Defensor irá se apresentar em Orlando nesta sexta-feira (27) Assessoria CBF 26/03/2026 - 21h44 Atualizado há cerca de 15 horas Convocado para a Seleção Brasileira Principal, Vitor Reis foi campeão do Sul-Americano Sub-17 em 2023 Rafael Ribeiro/CBF O técnico Carlo Ancelotti convocou nesta quinta-feira (26) o zagueiro Vitor Reis, que atua pelo Girona, da Espanha, para o amistoso com a Croácia, na próxima terça (31), em Orlando. Campeão pela Seleção Brasileira do Sul-Americano Sub-17 de 2023, Vitor Reis tem 20 anos e é um dos destaques da posição no Campeonato Espanhol. O jogador irá se apresentar na noite desta sexta-feira (27), no hotel Four Seasons, e já participará do treino de sábado (28).
(Lindomar Rodrigues - Acopiara) - "Com capacidade de 2,1 bilhões de metros cúbicos de água, o açude Orós sangra desde a madrugada desta quarta-feira (27). Segundo os técnicos da área, o açude começou a sangrar a partir das 4h39min e a população comemorou com queima de fogos.
Localizado no leito do rio Jaguaribe, na região Centro-Sul do Estado, a açude foi inaugurado em 1961 e permaneceu como o maior do Ceará até 2003, quando da construção do Castanhão."
Localizado no leito do rio Jaguaribe, na região Centro-Sul do Estado, a açude foi inaugurado em 1961 e permaneceu como o maior do Ceará até 2003, quando da construção do Castanhão."
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.