Time do Povo estreia na competição no dia 3 Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC O Ceará realizou na manhã desta terça-feira, 23, mais um treino com foco na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em treinamento realizado na Cidade Vozão, o grupo de atletas fizeram atividades na academia e no campo. De olho na estreia na Copa São Paulo, o Mais Querido terá um jogo-treino diante do Maracanã. A partida acontece no sábado, 27, às 9h30, no Estádio Franzé Moraes. O Time do Povo estreia na Copa São Paulo no próximo dia 3, contra o Olímpico/SE, às 19h30. O jogo acontece no Prudentão.

"Estava com saudades da Festa Mind The Gap? Pois calma, no final desse mês teremos mais uma edição da festa que sempre causa nas noites de Fortaleza. Mas dessa vez, será uma noite especial, porque a querida completará 5 anos de existência. Pensando nisso, o DJ e Produtor Neto Pessoa, preparou várias surpresas e atrações de primeira.
Na Line Up contamos com Neto Pessoa, Marcos BDR, Iury Cavalcanti, Thomas Saunders, Gabriel Txr, Fuckmirim, The Raycast e o Dj convidado Carlos Puton.
Pra comemorar os 5 anos com estilo, a festa fará homenagem a uma das bandas mais características do projeto: Ladytron. Fora isso, teremos momento Lady Gaga, distribuindo bebida na boca dos presentes, sorteio surpresa e chuva de bombons.
Então, anotem na agendinha, pois dia 30 é dia de apagar as velinhas da Mind The Gap e se jogar na pista."
DJ Neto Pessoa
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.