A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
"O encerramento do “Diálogos O POVO & Cultura”, nesta quarta, será marcado com a presença dos estilistas Lino Villaventura e Adriana Piorski, com o tema “Moda que sai da cidade e ganha o mundo”.
Lino é um dos principais estilistas brasileiros, destacando-se ao mostrar ao país a união perfeita entre o artesanato e a alta costura. Nas roupas que cria, surpreende o mundo da moda com sensibilidade artística e criatividade.
Adriana é uma jovem estilista maranhense, que escolheu Fortaleza para morar. Ficou conhecido ao começar a fazer roupas e vender pela internet. Firmou-se como estilista e abriu uma loja em Fortaleza.
A conversa entre os dois estilistas, com a participação do público, terá a mediação da jornalista Paula Lima, do O POVO. O evento tem início às 19h30min, no auditório da Livraria Cultura, no shopping Varanda Mall (esquina das avenidas Dom Luís e Virgílio Távora).
O encontro marca o término desta temporada do Diálogos O POVO & Cultura, coordenado pelos jornalistas Plínio Bortolotti e Regina Ribeiro. Desde abril, o auditório da Livraria Cultura serviu de palco para vários temas e suas relações com Fortaleza. Teatro, Literatura, Música, Publicidade e Jornalismo foram discutidos com o público.
Em tempo: na programação inicial, estava previsto para o dia 15, o encontro “Fortaleza estampada na tela” falando da produção cinematográfica, porém a data coincidirá com o período da 21ª edição do Festival Cine Ceará Cine Ceará.
Serviço:
Encerramento do Diálogos O POVO & Cultura – 2ª edição
Moda que sai da cidade e ganha o mundo
Onde: Livraria Cultura (Shopping Varanda Mall – Av. Dom Luís, 1010, esquina com av. Virgílio Távora)
Dia 1º de junho, das 19h30min às 21h30min
Acesso gratuito"
Fonte: jornalista Joelma Leal - Assessora de Imprensa do Grupo de Comunicação O Povo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.