A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
1. Com apresentação marcada, para o dia 02 de julho, o grupo Quimeras de Teatro reestréia, no Teatro SESC Emiliano Queiroz, a peça “Uma Noite Quase Vazia”. O espetáculo ficará em cartaz todo o mês de julho, aos sábados e domingos, sempre às 20h. O texto é escrito e dirigido por Antônio Marcelo.A peça fala sobre a fé e traz questões relevantes sobre até onde a fé pode erguer ou destruir alguém. Trata-se de um espetáculo sobre a demolição dos mitos.
2. A partir deste sábado (2), entra em cartaz no circuito local a peça teatral “Orquídeas Vermelhas, Lobos-Guarás”, no Teatro Dragão do Mar (Rua Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema), ficando disponível para o público durante todo o mês de julho, aos sábados e domingos, sempre às 17 horas. Inspirado no Clássico “Chapeuzinho Vermelho”, o espetáculo infanto-juvenil conta a história de três adolescentes - Caroline, Christiano e Charles - interpretados pelos atores Yasmin Élica, William Mendonça e Amenhotep Rodrigues, que ensaiam um texto para o tão aguardado festival escolar. A adaptação, que tem roteiro e direção de Júlio Maciel, incita reflexões, descobertas e relações com a realidade que cercam os personagens, como os conflitos, crises e questões socioambientais da atual realidade brasileira. “Orquídeas Vermelhas, Lobos-Guarás” conta com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (Secult), realização do Instituto Teatro Público e WM Difusão Cultural, com produção executiva da ATO – Produção e Marketing Cultural.
3. Concluindo o primeiro mês de apresentações com uma boa repercussão, o grupo Ás de Teatro prolonga a primeira temporada do musical COMPANHIA, que segue em cartaz em todas as sextas-feiras de julho (1º, 8, 15, 22 e 29), sempre às 20h, no Teatro Sesc Emiliano Queiroz (Av. Duque de Caxias, 1701, Centro), com direção de Glauver Souza.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.