Palmeiras é tetracampeão paulista feminino. Neste domingo (14), as palestrinas perderam do Corinthians por 1 a 0, no Canindé, em São Paulo, mas se beneficiaram da goleada por 5 a 1 aplicada no jogo de ida, há uma semana, na Arena Barueri, ficando à frente no placar agregado. Campeão pela primeira vez em 2001, o Palmeiras conquistou seu terceiro título paulista desde a retomada da modalidade no clube, seis anos atrás. Com quatro troféus, as alviverdes se igualaram a Santos, Juventus e ao próprio Corinthians como maiores vencedoras do principal torneio estadual feminino do país. O título coroa a temporada mais vitoriosa do futebol feminino palestrino desde 2019. Foram três títulos no ano. Além do Paulistão, o Palmeiras ganhou a Copa do Brasil em cima da Ferroviária e a Brasil Ladies Cup sobre o Grêmio - coincidentemente, também no Canindé. A partida marcou, também, a despedida de Amanda Gutierres. A atacante teve 80% de seus direitos econômicos negociados pelo Palmeiras com o...
1. Elogios. O Blog faz um registro em tom de elogio. Com textos enxutos e bem objetivos, os repórteres André Alencar e Patrícia Nielsen se destacam no telejornalismo da TV Verdes Mares.
2. Entra e sai. Na TV Jangadeiro, a jornalista Kamila Ladeira estreia na tela da emissora na próxima segunda-feira. Enquanto uns entram, outros saem. A repórter Juliana Brito deixou a Jangadeiro.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.