Créditos: Lucas Emanuel/FCF Na tarde desta sexta-feira (12), Fortaleza e R4 se encontraram no Estádio Presidente Vargas pela final do Campeonato Cearense Feminino Sub-17. Com gols de Greise (2), Kelvislane e Lara Raquele, as Leoas venceram por 4 a 0 e conquistaram o bicampeonato da categoria. Com 52 marcados, a equipe tricolor conquistou a taça sem sofrer nenhum gol e com 100% de aproveitamento. A premiação contou com a participação do diretor de competições da FCF, Neivaldo Júnior, o árbitro assistente FIFA e coordenador da Escola de Arbitragem Almir Brilhante, Nailton Oliveira, e a homeneada da edição, Verônica Pinheiro. Verônica é atual secretária-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Ceará. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 danielfranca@futebolcearense.com.br
1. Elogios. O Blog faz um registro em tom de elogio. Com textos enxutos e bem objetivos, os repórteres André Alencar e Patrícia Nielsen se destacam no telejornalismo da TV Verdes Mares.
2. Entra e sai. Na TV Jangadeiro, a jornalista Kamila Ladeira estreia na tela da emissora na próxima segunda-feira. Enquanto uns entram, outros saem. A repórter Juliana Brito deixou a Jangadeiro.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.