*36º Cine Ceará anuncia filmes selecionados para a Mostra Olhar do Ceará* A Mostra Olhar do Ceará destaca a produção cearense no Cine Ceará - Festival Ibero-americano de Cinema. Para a 36ª edição, que acontece de 7 a 12 de novembro de 2026, foram selecionados 4 longas-metragens e 15 curtas que refletem a diversidade de formatos, temáticas e olhares da cena local. O Troféu Mucuripe será disputado por filmes ficcionais e documentais, cujas tramas apostam em histórias sensíveis e atuais, contada em diversas linguagens, como a da animação, a partir de temas variados, como os que retratam questões da infância e da terceira idade, das lutas femininas, trans, religiosas e dos movimentos trabalhistas.
1. Elogios. O Blog faz um registro em tom de elogio. Com textos enxutos e bem objetivos, os repórteres André Alencar e Patrícia Nielsen se destacam no telejornalismo da TV Verdes Mares.
2. Entra e sai. Na TV Jangadeiro, a jornalista Kamila Ladeira estreia na tela da emissora na próxima segunda-feira. Enquanto uns entram, outros saem. A repórter Juliana Brito deixou a Jangadeiro.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.