Com um gol de Dudu, nos acréscimos do segundo tempo, o Atlético-MG arrancou um empate de 1 a 1 com o Independiente del Valle (Equador), na noite desta terça-feira (21) no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, na partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Graças a este resultado, o Galo precisa de apenas uma vitória simples para avançar para a decisão da competição. A equipe mineira volta a medir forças com os equatorianos na próxima terça-feira (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília), em Belo Horizonte. Atuando fora de casa, o Atlético-MG saiu em desvantagem. Logo aos seis minutos do primeiro tempo o árbitro marcou pênalti em falta cometida dentro da área por Ruan em cima de Patrik Mercado. O meia Junior Sornoza bateu com categoria e não deu chances ao goleiro Everson. O time do técnico Jorge Sampaoli não se omitiu na partida e buscou o empate até o final. E ele veio já aos 45 minutos da etapa final. Dudu fez uma linda tabela com Hulk antes de tocar para o...
Após ter sido adiado por motivos de segurança, o lançamento do Manual da Pessoa Presa – Direitos e Deveres dos Encarcerados foi remarcado para às 9 horas desta terça feira, 28 de junho, durante mutirão carcerário promovido pela Defensoria Pública do Estado, no ginásio da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II).
O mutirão irá acontecer das 9 às 17 horas e atenderá o maior número possível internos. A equipe multidisciplinar de atendimento é composta por Defensores Públicos, estagiários de Direito e do Projeto Fazer Direito, membros da Associação dos Privados de Liberdade (APL), voluntários voltados para assistência religiosa, assistentes sociais, entre outros profissionais.
Estarão envolvidos no mutirão Defensores Públicos tanto da capital como do interior, que se deslocarão, exclusivamente, até a Unidade para promover atendimento jurídico aos internos. O mutirão, uma iniciativa da Defensoria Pública do Estado do Ceará, através do Núcleo Especializado em Execução Penal (NUDEP) e do Núcleo de Assistência aos Presos Provisórios e às Vítimas da Violência (NUAPP), conta com o apoio da Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado do Ceará, órgão parceiro da Defensoria Pública, que irá oferecer todo suporte operacional e logístico para realização do evento.
Com informações da Comunicação da Defensoria Pública do Estado
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.