A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
"Até o dia 30 de junho, a Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará está recebendo inscrições para a seleção de estagiários voluntários da área do Direito, conforme o Edital Nº 01/2011. Estão sendo ofertadas 60 vagas, das quais 10% são reservadas para portadores de deficiência física, conforme Lei Federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008.
Para participar da seleção o candidato deve estar regularmente matriculado, ter cumprido no mínimo 100 créditos ou 50% da carga horária do curso e que sua Instituição de Ensino Superior seja conveniada, concomitantemente, com o Estado do Ceará e com a Defensoria Pública.
Para efetuar a inscrição é necessário que o candidato apresente fotocópia da carteira de identidade e do CPF, duas fotos 3X4, fotocópia do comprovante de endereço, atestado de antecedentes criminais e o histórico acadêmico atualizado.
As inscrições devem ser feitas na Unidade de Acompanhamento aos Estagiários, localizada na avenida Pinto Bandeira, 1111, no bairro Luciano Cavalcante, das 8h às 12h e das 13h às 16h30. No ato da inscrição, ocandidato deverá entregar uma embalagem de 400 gramas de leite em pó integral, que será doado a uma instituição filantrópica, ao final do período de inscrição.
O estágio será desenvolvido em jornadas de 30 horas mensais, em horários e locais que atendam a conveniência da Defensoria Pública Geral do Estado,em prol de uma maior eficiência dos serviços prestados aos assistidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.