Com um gol de Dudu, nos acréscimos do segundo tempo, o Atlético-MG arrancou um empate de 1 a 1 com o Independiente del Valle (Equador), na noite desta terça-feira (21) no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, na partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Graças a este resultado, o Galo precisa de apenas uma vitória simples para avançar para a decisão da competição. A equipe mineira volta a medir forças com os equatorianos na próxima terça-feira (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília), em Belo Horizonte. Atuando fora de casa, o Atlético-MG saiu em desvantagem. Logo aos seis minutos do primeiro tempo o árbitro marcou pênalti em falta cometida dentro da área por Ruan em cima de Patrik Mercado. O meia Junior Sornoza bateu com categoria e não deu chances ao goleiro Everson. O time do técnico Jorge Sampaoli não se omitiu na partida e buscou o empate até o final. E ele veio já aos 45 minutos da etapa final. Dudu fez uma linda tabela com Hulk antes de tocar para o...
O cantor Paulinho Moska é a atração da Série Depoimentos nesta quarta-feira (29), no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, a partir das 20h. O carioca vai conversar com o público sobre sua música e sua trajetória artística. O show de abertura será feito pelo cantor Kadu Vianna. O jornalista Márcio Castellani será o mediador do bate-papo, que conta com o apoio cultural do Banco do Nordeste e do Dragão do Mar.
Os admiradores do cantor terão a oportunidade de conhecer um pouco mais de sua carreira de mais de 20 anos. Entre uma pergunta e outra dos fãs, Moska relembrará sucessos como “O Último Dia”, “A Seta e o Alvo” e “Muito Pouco”, faixa que batiza seu último trabalho, lançado em 2010. Este também será o lançamento do álbum mais recente de Paulinho Moska no Nordeste.
A Série Depoimentos proporciona uma interação diferente da habitual entre ídolo e público através de um contato mais próximo e intimista. Este formato fora do convencional, com músicas e entrevista, já é sucesso no cenário artístico do Rio de Janeiro e chegou ao Ceará em janeiro pelas mãos da produtora cultural Ângela Gomes. Já passaram pelo projeto no estado o cantor mineiro Flávio Venturini e o cearense Raimundo Fagner.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.