A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
O cantor Paulinho Moska é a atração da Série Depoimentos nesta quarta-feira (29), no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, a partir das 20h. O carioca vai conversar com o público sobre sua música e sua trajetória artística. O show de abertura será feito pelo cantor Kadu Vianna. O jornalista Márcio Castellani será o mediador do bate-papo, que conta com o apoio cultural do Banco do Nordeste e do Dragão do Mar.
Os admiradores do cantor terão a oportunidade de conhecer um pouco mais de sua carreira de mais de 20 anos. Entre uma pergunta e outra dos fãs, Moska relembrará sucessos como “O Último Dia”, “A Seta e o Alvo” e “Muito Pouco”, faixa que batiza seu último trabalho, lançado em 2010. Este também será o lançamento do álbum mais recente de Paulinho Moska no Nordeste.
A Série Depoimentos proporciona uma interação diferente da habitual entre ídolo e público através de um contato mais próximo e intimista. Este formato fora do convencional, com músicas e entrevista, já é sucesso no cenário artístico do Rio de Janeiro e chegou ao Ceará em janeiro pelas mãos da produtora cultural Ângela Gomes. Já passaram pelo projeto no estado o cantor mineiro Flávio Venturini e o cearense Raimundo Fagner.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.