Pular para o conteúdo principal

*Nota oficial*

 *Nota oficial*  A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que, em uma ação integrada, um homem de 40 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, foi preso nesta terça-feira (19), suspeito de extorsão a permissionários ocorrida no último domingo (17), no bairro Praia de Iracema – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A captura aconteceu no bairro Centro (AIS 4). Um segundo homem foi conduzido a uma unidade da PCCE, onde está sendo ouvido. A operação foi realizada pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin/SSPDS) e do Departamento de Inteligência (DIP/PCCE). Na ofensiva, celulares foram apreendidos. As investigações seguem em andamento. Denúncias  A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direciona...

Dica para criançada. Contação de história com grupos Zip Zap e Era Uma Vez... no fim de semana da livraria Siciliano

"Aproveitando o último final de semana de férias, a livraria Siciliano do Shopping Del Paseo presenteia a criançada intensificando a sua tradicional contação de história. No sábado, dia 30, tem apresentação do grupo Zip Zap no mezanino da loja, das 17h às 18 horas. História, música e participação ativa das crianças marcam as apresentações do grupo, que tem à frente Ana Maria e Jacinto Monteiro, com direito a figurino, objetos cênicos e instrumentos musicais. A cada sábado eles contam uma história diferente, de livros premiados ou indicados por revistas do segmento educacional.

No domingo, dia 31, o grupo Era Uma Vez... faz a despedida das férias, com apresentação também de 17h às 18h. Histórias populares, contos de fadas, muita música e brincadeiras marcam as apresentações do grupo, que traz no repertório histórias originadas em diversos lugares do mundo, enriquecendo o imaginário infantil com essa diversidade cultural. O Era uma Vez... é formado por Raimundo Moreira, Luisete Carvalho e Jonas Martins. Toda a programação é gratuita. Endereço: Av Santos Dumont, 3131 – Aldeota. Tel: 3456.3006.

O projeto Contação de História na Siciliano do shopping Del Paseo foi criado em 2008, no Dia das Crianças, para despertar o interesse e estimular o hábito da leitura. Há um ano e meio é realizado pelo Zip Zap, que reassume a programação aos sábados no local a partir do dia 23, sempre com histórias diferentes de livros premiados ou indicados por revistas do segmento educacional."

Fonte: Dégagê Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.