O radialista Carlos Augusto Evaristo Nogueira, popularmente conhecido como “O Amigão”, faleceu na manhã desta terça-feira (17), em Fortaleza, após enfrentar problemas de saúde que incluíam a necessidade de um transplante de fígado. Desde o ano passado, Carlos Augusto vinha lutando contra complicações médicas e chegou a ser internado em outubro em uma unidade de saúde da capital cearense, passando por tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Gcmais
O Blog reproduz uma notícia do dia. O filho do presidente da Câmara de Vereadores de Fortaleza, Acrísio Sena, morreu, agora há pouco, vítima de um acidente de trânsito, no cruzamento da avenida Domingos Olímpio com rua Assunção, no Centro de Fortaleza.
Dimitri Almeida Sena, de 23 anos, trafegava em uma moto quando colidiu com uma kombi. A perícia já esteve no local do acidente.
Com informações da TV Diário
Em tempo: O Blog tuita uma informação de que o velório de Dimitri Sena, filho do companheiro Acrísio Sena, será a partir das 17 horas na Funerária Ternura, na rua Padre Valdevino. O sepultamento será neste domingo, às 10h, no Cemitério Jardim Metropolitano, no Anel Viário, no Município do Eusébio.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.