O Fortaleza assume compromissos nesta semana por duas competições de categorias de base do calendário nacional. Na terça-feira (24), o Laion recebe o Vitória/BA pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A bola rola a partir das 15h30 no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Após um empate em 2 a 2 na estreia diante do Fluminense/RJ no último sábado, a equipe cearense faz agora a primeira partida em seus domínios. Na quarta-feira (25) será a vez da equipe Sub-17 ir a campo pela Copa do Brasil da categoria. Atual campeão estadual, o Leão recebe o VF4 da Paraíba também no CT Ribamar Bezerra, às 15h. A partida marca a Primeira Fase da competição. O Tricolor só depende de si para carimbar sua vaga pra próxima fase. em caso de empate, o vencedor será definido nas penalidades. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 danielfranca@futebolcearense.com.br
Nas últimas deste dia, mais um fato para ficar no notíciário policial. Veja notícia postada, agora à noite, pelo Portal G1CE:
"Um homem de 24 anos foi assassinado com tiros na cabeça na noite desta segunda-feira (25), no Bairro Montese em Fortaleza. Segundo a polícia, o suspeito do crime é um homem de 33 anos que seria o ex-marido da namorada da vítima.
Segundo testemunhas, a execução ocorreu em uma pizzaria na esquina das ruas Álvaro Fernandes com João Firmino, onde a vítima estava com a atual namorada. De acordo com policiais do Ronda do Quarteirão, o assassino que já ameaçava a vítima há algum tempo teria disparado quatro tiros e conseguiu fugir.
Até às 23h desta segunda, o corpo da vítima permanecia no estabelecimento onde foi morto aguardando a perícia."
Com informações do Portal G1-CE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.