O Ferroviário Atlético Clube manifesta profundo pesar pelo falecimento de Simplício, ex-jogador e um dos grandes nomes da história coral nos anos de 1970. Exemplo de identificação com o clube, Simplício marcou época vestindo a camisa do Tubarão da Barra. Meio-campista de extrema regularidade e alto nível técnico, destacou-se pela constância em campo e, sobretudo, pela potência de seu chute, seja em cobranças de falta, pênaltis ou finalizações de longa distância. Por essas características, recebeu com justiça a alcunha de “Canhão da Barra”, eternizada na memória da Nação Coral. Mesmo após encerrar sua carreira como atleta, manteve viva sua ligação com o Ferroviário, como na recente visita à delegação coral em João Pessoa/PB, gesto que simboliza o respeito, o carinho e a história construída com o clube. Neste momento de profunda tristeza, o Ferroviário Atlético Clube se solidariza com familiares, amigos e admiradores, desejando força e conforto para enfrentar essa irreparável perda...
Nas últimas deste dia, mais um fato para ficar no notíciário policial. Veja notícia postada, agora à noite, pelo Portal G1CE:
"Um homem de 24 anos foi assassinado com tiros na cabeça na noite desta segunda-feira (25), no Bairro Montese em Fortaleza. Segundo a polícia, o suspeito do crime é um homem de 33 anos que seria o ex-marido da namorada da vítima.
Segundo testemunhas, a execução ocorreu em uma pizzaria na esquina das ruas Álvaro Fernandes com João Firmino, onde a vítima estava com a atual namorada. De acordo com policiais do Ronda do Quarteirão, o assassino que já ameaçava a vítima há algum tempo teria disparado quatro tiros e conseguiu fugir.
Até às 23h desta segunda, o corpo da vítima permanecia no estabelecimento onde foi morto aguardando a perícia."
Com informações do Portal G1-CE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.