Uma mulher foi arrastada pela enxurrada provocada pelas chuvas que atingiram São Paulo no fim da tarde desta segunda-feira (16). Ela tinha 60 anos e é a 17ª vítima das chuvas no estado em 2026. A morte aconteceu no bairro do Mandaqui, Zona Norte da capital paulista. Segundo a Defesa Civil, a mulher caiu na água e ficou presa embaixo de um carro que estava parado. Ela foi socorrida e encaminhada a um pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Guarulhos As chuvas desta tarde de segunda-feira (16) atingiram fortemente parte da região metropolitana de São Paulo. Guarulhos sofreu com rajadas de vento, alagamento, nove chamados para quedas de árvores, desabamentos de muros e de tetos. O desabamento parcial do teto de uma casa desalojou quatro pessoas. Elas foram encaminhadas para casas de parentes porque houve a necessidade de interdição da residência.
"Na noite deste último sábado (30/07), Julio Pirata d’Iracema, como costumava ser chamado, despediu-se desta terra com destino ao céu, aos 65 anos, após lutar durante pouco mais de um ano contra um câncer no cérebro. Junta-se, agora, ao parceiro e grande sanfoneiro Azeitona - músico responsável por abrir o forró do Pirata durante 12 anos, ele tomou seu rumo com a missão de agitar o andar de cima.
Embora devoto fervoroso de Santo Antonio, a esta hora, com certeza, o Capitão-Mor dos sete mares já foi recepcionado por São Pedro e intercede para que a próxima segunda-feira mais louca do mundo e muitas outras sejam agraciadas com um céu estrelado, reservando muitas aventuras, diversão e alegria aos seus milhares de tripulantes.
À frente de sua empresa, que também se transformou numa família, e parceiro de uma imensa comunidade de amigos, Julio deixa muito mais do que corações saudosos, oferecendo aos que ficam o que existe de mais valoroso no ser humano: o exemplo. Bom companheiro, pai, avô, empresário, líder e idealizador de diversos trabalhos sociais, ele mostrou que fazer a diferença não é difícil, que o trabalho aproxima o ideal da realidade, e que os sonhos são coisa para o presente, não para o futuro.
O corpo será cremado amanhã (segunda-feira) apenas com a presença da família em local não revelado. A missa de sétimo dia ocorrerá em uma igreja (ainda a ser escolhida pela família) que tenha Santo Antônio como padroeiro, já que Julio era devoto do Santo.
Dados cronológicos e informações complementares - Julio Trindade:
Nascimento: 10/03/1946 em Lisboa, Portugal;
Casamento: janeiro de 1966 com a francesa Yane de Jesus Trindade;
Nascimento do filho único: Rodolphe Trindade, em 07/10/1968;
Dois netos: Louis e Pedro;
Fundador e criador do Pirata Bar, em 21/11/1986, que compõe o Grupo Pirata de Empresas (formado por: Pirata Bar, Pirata Brasil, Fundação Pirata Marinheiros e Mapa Boutique Pirata) que emprega diretamente 140 pessoas;
Causa do falecimento: CA cerebral, astrocitoma, no dia 30/07/201, às 23 horas."
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.