_Aviso de Pauta_ *Novos técnicos da Ematerce tomam posse nesta terça-feira (21)* Nesta terça-feira (21), às 9h, no Palácio da Abolição, o Governo do Ceará realiza a cerimônia de posse de 110 novos técnicos para a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce). O governador Elmano de Freitas, o secretário de Desenvolvimento Agrário, Moisés Braz, e o presidente da Ematerce, Inácio Mariano, participam da solenidade. Os novos empregados serão distribuídos em todas as regiões do estado, ampliando o alcance e a qualidade dos serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) prestados aos agricultores e agricultoras familiares cearenses. Serviço Posse de 110 técnicos da Ematerce Data: 21/10/2025 (terça-feira) Horário: 9h Local: Palácio da Abolição (Rua Silva Paulet, 400 – Meireles)
"Um grupo de assaltantes explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária localizada na cidade de Ocara, a 97 km de Fortaleza, por volta da zero hora desta quarta-feira (28), segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com a polícia, houve troca de tiros quando a quadrilha ainda estava na agência. Os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro.
Segundo o CPI, os homens conseguiram fugir do local após fazerem uma pessoa de refém. Tiros foram disparados contra os veículos policiais durante a fuga. O refém foi liberado logo que os assaltantes conseguiram se distanciar da polícia. A portaria de vidro e o caixa eletrônico da agência bancária ficaram destruídos, mas a parte da máquina onde o dinheiro fica armazenado não foi danificada. Até as 6h desta quarta, ninguém havia sido preso.
Segundo dados da secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) este é nono caso de ataques a caixa eletrônico com uso de explosivos no Ceará somente em 2011. E o 20º caso de assalto a banco no ano em todo o estado. Houveram ainda outros três assaltos a carros-fortes, em deles, explosivos também fora utilizados."
Fonte: Portal G1-CE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.