Duas estudantes universitárias morreram e pelo menos outras duas pessoas ficaram feridas na noite desta quinta-feira (14), após uma colisão entre dois ônibus na BR-403, nas proximidades do Triângulo do Marco, no interior do Ceará. Os veículos transportavam estudantes que retornavam de Sobral para suas casas. Foto: Reprodução / Colagem GCMais Segundo informações preliminares, um dos ônibus freou bruscamente e o veículo que vinha logo atrás não conseguiu parar a tempo, colidindo violentamente. O impacto deixou vários alunos presos às ferragens. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), as equipes foram acionadas por volta de 00h10 para uma ocorrência de desencarceramento de múltiplas vítimas. No primeiro ônibus, não foram identificados feridos. Já no segundo veículo, os bombeiros encontraram quatro pessoas presas: duas com vida e duas já em óbito. >>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< As vítimas fatais foram identificadas como Alessâm...
"Um grupo de assaltantes explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária localizada na cidade de Ocara, a 97 km de Fortaleza, por volta da zero hora desta quarta-feira (28), segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com a polícia, houve troca de tiros quando a quadrilha ainda estava na agência. Os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro.
Segundo o CPI, os homens conseguiram fugir do local após fazerem uma pessoa de refém. Tiros foram disparados contra os veículos policiais durante a fuga. O refém foi liberado logo que os assaltantes conseguiram se distanciar da polícia. A portaria de vidro e o caixa eletrônico da agência bancária ficaram destruídos, mas a parte da máquina onde o dinheiro fica armazenado não foi danificada. Até as 6h desta quarta, ninguém havia sido preso.
Segundo dados da secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) este é nono caso de ataques a caixa eletrônico com uso de explosivos no Ceará somente em 2011. E o 20º caso de assalto a banco no ano em todo o estado. Houveram ainda outros três assaltos a carros-fortes, em deles, explosivos também fora utilizados."
Fonte: Portal G1-CE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.