Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 39 anos suspeito de roubo a salão de beleza, na manhã deste sábado (7), no bairro Aldeota, em Fortaleza. A ocorrência teve início após equipes da 1ª Companhia do 8º Batalhão tomarem conhecimento de um roubo registrado na sexta-feira (6), em um estabelecimento comercial localizado na Rua Visconde de Mauá, no bairro Dionísio Torres. Com base nas imagens do sistema de videomonitoramento do estabelecimento, os policiais identificaram o indivíduo. Em diligências na região da Praça das Flores, no cruzamento das avenidas Desembargador Moreira e Padre Antônio Tomás, os militares localizaram o homem e realizaram a abordagem. Durante a ação, ele confessou o crime e informou que havia vendido o aparelho celular subtraído para adquirir drogas para consumo próprio. O suspeito foi conduzido ao 2º Distrito Policial, onde foi autuado por roubo consumado, conforme o artigo 157 do Código Penal. O homem possui antecedentes criminais por furto, rou...
"Um grupo de assaltantes explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária localizada na cidade de Ocara, a 97 km de Fortaleza, por volta da zero hora desta quarta-feira (28), segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com a polícia, houve troca de tiros quando a quadrilha ainda estava na agência. Os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro.
Segundo o CPI, os homens conseguiram fugir do local após fazerem uma pessoa de refém. Tiros foram disparados contra os veículos policiais durante a fuga. O refém foi liberado logo que os assaltantes conseguiram se distanciar da polícia. A portaria de vidro e o caixa eletrônico da agência bancária ficaram destruídos, mas a parte da máquina onde o dinheiro fica armazenado não foi danificada. Até as 6h desta quarta, ninguém havia sido preso.
Segundo dados da secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) este é nono caso de ataques a caixa eletrônico com uso de explosivos no Ceará somente em 2011. E o 20º caso de assalto a banco no ano em todo o estado. Houveram ainda outros três assaltos a carros-fortes, em deles, explosivos também fora utilizados."
Fonte: Portal G1-CE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.