Treino apronto aconteceu na tarde deste sábado, 7 Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Tudo pronto no Ceará para o primeiro Clássico-Rei de 2026. Na tarde deste sábado, 7, o elenco alvinegro realizou o quinto e último treinamento da semana. A atividade marcou o fim da preparação para o primeiro duelo com o maior rival alvinegro do ano. Primeiramente, o elenco participou da transmissão de um vídeo de ajustes para o jogo. Na sequência disso, trabalhos em campo com foco na parte técnica. Inicialmente, um treinamento setorizado e, por fim, bolas paradas ofensivas e defensivas. Ceará e Fortaleza entram em campo às 18h deste domingo, 8, em jogo que fechará a segunda fase do Campeonato Cearense. O Ceará já está classificado para as semifinais do Estadual. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,
O Papos em Rede, em Setembro, traz o tema Blogs de Moda: Design e Estilo nas Mídias Sociais, com a presença das debatedoras Adriana Piorski, da Piorski, e Priscila Furtado, do blog Coisas que me Distraem.
Vamos debater sobre o Mercado da Moda, o uso das mídias sociais como ferramentas de impulso de vendas e como ferramentas de apontamento de tendências, discutir o papel dos blogs e outras redes sociais como novos veículos de informação sobre moda, design e estilo... Cases interessantes de empreendedorismo e de Gestão de Conteúdo Digital esperam por vocês!
O Papos em Rede tem o apoio institucional do Dragão do Mar, tem entrada franca e recebe todos vocês no dia 29/09, quinta-feira, a partir das 19h.
SOBRE AS DEBATEDORAS:
Adriana Piorski é proprietária da marca Piorski que, desde 2006, desenvolve projetos de uma moda voltada para mulheres com espírito jovem e que aspiram a individualidade, sempre prezando pelo bom gosto em suas criações. Iniciou suas vendas através de um fotolog que expunha as coleções e, em 2007, abriu loja própria na Rua Maria Tomásia, tendo seu publico cativo em Fortaleza. Atualmente, possui uma loja no shopping Del Paseo e, recentemente, abriu uma loja no Maraponga Mart Moda, voltada para o publico do atacado e revendedores. Além de Twitter, Blog e Facebook, a marca tem um site proprio, no www.piorski.com.br. As quatro mídias juntas tem um acesso mensal que varia de 30 a 50 mil.
Priscila Furtado é estudante de Jornalismo e trabalha com moda desde 2006, quando iniciou o curso de Design de Moda. É autora do blog "Coisas Que Me Distraem", onde fala sobre moda, estilo e, como o próprio nome diz, coisas que a distraem. Além do Blog, o Coisas possui uma FanPage, um Twitter, um Tumblr, um canal de vídeos no Vimeo e um Formspring. Só o Twitter conta com cerca de 3.300 seguidores.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.