Pular para o conteúdo principal

*Governo do Ceará anuncia nova regulamentação para ICMS e tributação por substituição tributária dos produtos de vestuários e confecção*

  O governador do Ceará, Elmano de Freitas, participa, nesta quarta-feira (17), de encontro na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza, a partir das 9h. Na ocasião, o chefe do Executivo Estadual vai assinar dois novos decretos que regulamentam o ICMS e a tributação por substituição tributária dos produtos de vestuários e confecção. A novidade é uma demanda de interesse do comércio cearense e que deve servir para estimular ainda mais a economia local, beneficiando diretamente o consumidor. O momento contará também com a presença do presidente da CDL Fortaleza, Assis Cavalcante. *Serviço* _Nova regulamentação para ICMS e tributação por substituição tributária dos produtos de vestuários e confecção_ Data: quarta-feira, 17 de abril Horário: 9h Local: CDL de Fortaleza - Rua Vinte e Cinco de Março, 882, Centro, Fortaleza-CE

Design e estilo nas mídias sociais. Papos em Rede debate blogs de moda

O Papos em Rede, em Setembro, traz o tema Blogs de Moda: Design e Estilo nas Mídias Sociais, com a presença das debatedoras Adriana Piorski, da Piorski, e Priscila Furtado, do blog Coisas que me Distraem.

Vamos debater sobre o Mercado da Moda, o uso das mídias sociais como ferramentas de impulso de vendas e como ferramentas de apontamento de tendências, discutir o papel dos blogs e outras redes sociais como novos veículos de informação sobre moda, design e estilo... Cases interessantes de empreendedorismo e de Gestão de Conteúdo Digital esperam por vocês!

O Papos em Rede tem o apoio institucional do Dragão do Mar, tem entrada franca e recebe todos vocês no dia 29/09, quinta-feira, a partir das 19h.


SOBRE AS DEBATEDORAS:

Adriana Piorski é proprietária da marca Piorski que, desde 2006, desenvolve projetos de uma moda voltada para mulheres com espírito jovem e que aspiram a individualidade, sempre prezando pelo bom gosto em suas criações. Iniciou suas vendas através de um fotolog que expunha as coleções e, em 2007, abriu loja própria na Rua Maria Tomásia, tendo seu publico cativo em Fortaleza. Atualmente, possui uma loja no shopping Del Paseo e, recentemente, abriu uma loja no Maraponga Mart Moda, voltada para o publico do atacado e revendedores. Além de Twitter, Blog e Facebook, a marca tem um site proprio, no www.piorski.com.br. As quatro mídias juntas tem um acesso mensal que varia de 30 a 50 mil.

Priscila Furtado é estudante de Jornalismo e trabalha com moda desde 2006, quando iniciou o curso de Design de Moda. É autora do blog "Coisas Que Me Distraem", onde fala sobre moda, estilo e, como o próprio nome diz, coisas que a distraem. Além do Blog, o Coisas possui uma FanPage, um Twitter, um Tumblr, um canal de vídeos no Vimeo e um Formspring. Só o Twitter conta com cerca de 3.300 seguidores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.